Projeto Z-56*

414 40 0
                                    

Ao chegar na sala com o Doutor, Jake encontra sua irmã desacordada no chão e Norm ao lado dela.

_ O que houve aqui? _ Pergunta se aproximando da sua irmã com preocupação.

_ Ela desmaiou enquanto eu a mostrava o laboratório _ Disse Norm preocupado.

Jake segurou Emilly em seus braços e percebeu que a mesma estava começando a ficar gelada e completamente pálida, então ele se virou para o Doutor com uma expressão de súplica.

_ Por favor... Ela não... Não posso perder mais um... _ Sua voz falhou na última frase.

_ Venha comigo! Vamos para a sala de testes!

Ao chegar na sala de teste o Doutor abriu uma porta com um cartão e ao adentrarem a sala Jake viu dois tanques, um com uma espécie de casulo dentro e outro vazio. O tanque que possuía uma espécie de casulo era frio como um iceberg, parecia que o mesmo estava mantendo algo guardado ali dentro naquela vasta frieza.

_ Coloque ela dentro do tanque vazio rápido! _ Disse o Doutor.

Jake foi com ela até o tanque, mas quando ia colocar ela dentro dele a mesma segurou o seu ombro desesperada.

_ O que está fazendo? _ Perguntou ela com certa preocupação.

_ Emilly... Vou precisar transformar você em uma avatar _ Disse preocupado com a reação da sua irmã.

_ O quê? Um avatar? _ Perguntou incrédula ao ver seu irmão confirmado com a cabeça _ Não! Eu me recuso a ser como você!

_ Se você não fizer isso vai morrer!

_ JAKE! _ Disse gritando o nome dele _ Se tem uma coisa que eu não tenho medo e de morrer _ Falou com a voz falhando.

_ Emy... Por favor, confia em mim! Eu não quero mais perder ninguém _ Disse com os olhos marejados. Enquanto olhava para a sua irmã pálida em seus braços e com os lábios já sem cor.

_ Isso é uma péssima ideia _ Disse depois de um tempo _ Se eu morrer eu te mato Jake Sully!

_ Eu sei! _ Disse com um leve sorriso no rosto.

Jake colocou ela em pé dentro do tanque e colocou uma máscara para que ela pudesse respirar dentro da água. Colocou também os equipamentos nela para monitorar os batimentos cardíacos.

_ Tudo pronto! Vamos transferir a sua mente para o outro corpo. Você vai precisar ficar calma, se ficar nervosa pode acabar dando algum problema no meio do processo.

_ A única coisa de errado que pode dar e eu morrer, certo? _ Disse olhando para ele que estava com uma feição de preocupação _ Vai ficar tudo bem! Vocês já fizeram isso antes.

_ Sim... Preciso que você entre no tanque, precisamos ser rápido, você já perdeu muito sangue _ Ela entra no tanque e Jake vai para a sala de supervisão falar com o Doutor.

_ Ela vai te matar quando descobri _ Disse ele enquanto olhava para Jake.

_ Sei disso... Eu faria o mesmo _ Falou olhando para o Doutor.

_ Vamos começar!

As máquinas foram ligadas enquanto o Doutor olhava os sinais cardíacos dos corpos Jake olhava o computador com o processo de transferência.

_ Vamos começar se quiser desistir tem que ser agora saiba que ela pode não ser compatível com o corpo do avatar e você sabe o que acontece quando o usuário não é compatível com o corpo _ Disse alertando Jake que olhava para o computador pensativo.

_ Eu não vou perdê-la, ela vai conseguir!

O processo de transferência começou e estava indo tudo bem, mas quando estava quase finalizando o processo os batimentos de Emilly começam a cair e um alarme vermelho começou a apitar na tela de todos os computadores da sala. Jake ao ver aquilo ficou desesperado e retornou sua atenção para o Doutor.

_ O que está acontecendo?!

_ Os batimentos dela estão parando, vamos ter que interromper o processo _ Jake ao ouvir aquelas palavras olhou para a sua irmã dentro do tanque.

_ Não.... Não pode interromper o processo _ Falou enquanto empurrava o Doutor para longe dos monitores, porém Norm foi até o painel e cancelou a transferência.

A tribo da Neve _ AvatarOnde histórias criam vida. Descubra agora