⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
❝ ━ My heart talks about nothing but you. ❞
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯━━ Eu sou James Potter e sou incrível! ━━ A voz infantil de James informou alegremente à sala de aula enquanto faziam as apresentações.
Seu cabelo estava desgrenhado e arrepiado para todos os lados. Ele podia ver sua mãe rindo no ombro de seu pai no fundo da sala onde o resto dos pais estavam.
━━ Sou ótimo em corrida e esportes! Também sou muito inteligente.
A turma do jardim infância acenou a cabeça para sua apresentação. Um garoto ao lado dele de longos cabelos pretos bufou. James estreitou os olhos para este menino.
Qual era o problema dele? James foi incrível. Disso era um fato, sua mãe dizia a ele todos os dias.
━━ Sou Sirius Black ━━ O garoto disse com petulância, olhando para James ━━ E sou melhor que ele!
James viu sua mãe cobrir a boca bem rápido, teve a leve impressão de que seus olhos estavam lacrimejando. O garotinho franziu a testa e empurrou o menino enquanto ria.
━━ Como desejar.
━━ Eca! Mãe, ele me tocou.
James riu e colocou suas mãos no rosto de Sirius. Ali estava o motivo da fala da criança, as mãos da criança Potter estavam pegajosas do bastão de doces que ele comeu antes de entrar em sua escolinha.
━━ Já disse que sou o melhor! ━━ James anunciou olhando fixamente para seu novo amigo.
Euphemia Potter rapidamente pegou um guardanapo e puxou a mão de seu filho do outro menino. James sempre foi um menino agitado e ela sabia que ele seria um futuro encrenqueiro.
Ela olhou para a mãe de Sirius e a outra mulher devolveu o olhar.
━━ Sinto muito. Ele está um pouco animado. ━━ Falou meigamente.
━━ Pensei que essa escola era uma escola respeitável. Eu não sabia que eles deixavam a ralé! ━━ Cuspiu Walburga com desprezo.
Euphemia tinha certeza de que seu olho estremeceu.
━━ Bem. Desculpe-me! Eu não sabia que eles deixavam pompo- ━━ Seu marido, Fleamont, rapidamente riu alto e puxou sua esposa para longe.
James sorriu atrevidamente para sua mãe enquanto mostrava todos os seus bastões de doces coloridos a Sirius.
━━ Tudo bem então ━━ McGonagall, a professora ━━ Eu cuidarei para que eles não se metam em problemas. Os pais podem ir agora.
James acenou em despedida quando seus pais partiram, ainda carregando uma expressão angelical em seu rosto. Ele se virou para Sirius e ambos riram maliciosamente.
Fora um bom começo para James na escolinha.
❴ ☼ ❵
━━ Hoje a escola foi divertida ━━ James disse com entusiasmos.
Falava freneticamente sobre como fez amizades com Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Virou-se para apontar para Sirius quando notou uma garotinha ao seu lado.
Suas bochechas coraram e ele correu até onde Sirius o esperava com um sorriso no rosto. A garoto ao seu lado era muito fofa!
Sua mamãe sempre dizia que se ele gostasse de algo, deveria trabalhar duro para conseguir!
Sirius sorriu e puxou a mão da garota.
━━ Reggie, este é James!
James enxugou as mãos suadas em seu short. Sentindo seu coraçãozinho bater mais rápido só de encarar os belos olhos cinzas da garota.
━━ Eu sou James! ━━ Falou, animado ━━ Você vai ser minha noiva!
Regulus olhou para o garoto com seus olhos arregalados para o menino que apenas sorriu tolamente.
━━ O-o que?
James abraçou a garota e beijou sua bochecha. Suas bochechas estavam de um tom rosa, mas ele agarrou a mão de Reggie. Ele viu o papai fazer isso com a mamãe!
Isso era um sinal de quando eles estavam apaixonados! Então James deveria fazer também com a bela garota.
━━ Isso não é uma garota, estúpido ━━ Sirius disse rindo ━━ É meu irmão!
James franziu a testa, averiguando atentamente Regulus de cima e para baixo.
━━ Garoto? ━━ James perguntou com uma confusão nítida em sua voz.
Regulus assentiu e se escondeu atrás de Sirius. Seus lindos olhos cinzas olhando curiosamente para James. James apertou sua mão e se inclinou para frente.
━━ Não me importo! Nós vamos nos casar!
Sirius sorriu e acenou com a cabeça.
━━ Agora somos irmãos!
Regulus alternava entre seu irmão mais velho e James. Casar? Ele não entendeu.
━━ Casar? ━━ Murmurou Regulus.
━━ Sim. Certifique-se de vir amanhã também ━━ James disse com carinho.
Regulus só podia acenar com a cabeça enquanto os meninos planejavam um casamento. Ele odiava ser mais novo que Sirius.
Ele não estava entendendo nada! Ele fez beicinho e ficou surpreso quando James agarrou sua mão, puxando-o até ficar diante de duas pessoas grandes.
━━ Quem é, querido? ━━ A Sra.Potter perguntou, olhando curiosamente para o menino que seu filho trouxe.
━━ Meu noivo! Ele é meu! ━━ James disse, sorrindo.
Ele virou-se para encarar Regulus, que o encarava confusamente.
━━ Certo?
Regulus franziu a testa. O que isso deveria significar? Por que James disse que ele era dele?
━━ Não? ━━ Responde com insegurança.
━━ Não? ━━ O pequeno James sentiu sua visão embaçando devido as suas lágrimas.
Regulus virou-se assutado para as pessoas grandes. James estava chorando. Ele estava chorando.
━━ Sim! Sou seu! Seu noivo! ━━ A criança disse afobada e tímida.
James enxugou os olhos e sorriu largamente para os pais.
━━ Viu? Meu noivo!
❴ ☼ ❵
━ Espero que tenham gostado. ・ᴗ・
Beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝗠𝗜𝗡𝗘!, ʲᵉᵍᵘˡᵘˢ
Fanfiction━━ 𝗠𝗘𝗨!┃ 𝗝𝗔𝗠𝗘𝗦 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 conhece seu melhor amigo e seu noivo.