Capítulo Único

92 7 6
                                    

Olá olá olá! Essa ideia surgiu enquanto eu assistia pela milésima vez o vídeo do Hyunjin dançando Play With Fire, porque eu acho esse vídeo uma verdadeira obra de arte, enfim... Comentem e deixem favoritos!

Apenas reforçando: É um imagine de capítulo único do Hyunjin e Felix, antes de qualquer coisa algumas coisas que vou deixar claro aqui:

- Meu intuito aqui não é afirmar nada, amo os meninos e não quero denegrir a imagem deles ou qualquer coisa desse tipo;

- Se por ventura você for sensível a esse tipo de conteúdo, por favor se retire e não leia! esteja avisado!

- Essa ideia veio da minha imaginação fértil e de total autoria minha, por favor né plágio é crime e vocês sabem!

- É capítulo único, não tenho o intuito de fazer mais capítulos, porém depende também hahaha qualquer coisa que acontecer pode mudar isso.

É isso, espero que gostem e se divirtam com esse imagine dos Hyunlix! beijinhos!

Hyunjin caminhava tranquilamente pelos corredores silenciosos do grandioso castelo, uma de suas mãos brincava com os tijolos das paredes antigas e sua outra mão estava no bolso de sua calça, sua mente vagava de forma tranquila por vários pensament...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin caminhava tranquilamente pelos corredores silenciosos do grandioso castelo, uma de suas mãos brincava com os tijolos das paredes antigas e sua outra mão estava no bolso de sua calça, sua mente vagava de forma tranquila por vários pensamentos contínuos, mas um deles se sobressaia e era aquele pensamento que deixava Hyunjin com um sorriso travesso no rosto toda vez que surgia, o garoto das sardas e olhos brilhantes. O príncipe tentou negar durante muito tempo seu desejo obscuro pelo garoto que via sempre nas festas ou banquetes da realeza, mas percebeu que ele não podia negar aquilo, não podia negar quem realmente era e isso o fazia tentar chamar a atenção do garoto sempre que percebia as encaradas escondidas e disfarçadas ou quando ele se escondia para ver Hyunjin dançar escondido na sala de música.

Ah sem dúvidas que Hyunjin sabia que seu ratinho medroso fazia isso, a aura do garoto parecia puxar Hyunjin de uma forma tão única que mesmo que não quisesse ele saberia que o garoto estava no mesmo cômodo. Hyunjin nunca se incomodou com tal coisa, gostava de saber que o garoto o observava escondido e usava o momento para provocá-lo, mesmo que sem o garoto das sardas saber. Hyunjin sempre fora confiante e sensual, sua beleza encantava todas as mulheres do reino e despertava em alguns homens o desejo pecaminoso que eles tanto tentavam esconder e não era diferente para seu pequeno ratinho, sempre escondido observando seu príncipe, sempre com pensamentos que ele considerava insano, se sua mãe sequer sonhasse que ele sentia atração por outro homem tinha certeza que o jogaria em uma fogueira e o deixaria para queimar por seus pecados, já que a mesma era devota a igreja e queria tanto que seu pequeno Felix se casasse com uma mulher de Deus e lhe desse netos lindos, mas não era bem isso que o garoto queria, o que ele realmente queria estava ali diante de seus olhos todos os dias, lhe lançando olhares sugestivos e lhe causando sonhos envoltos em luxúria.

Hyunjin finalizou seu caminho pelos corredores adentrando na sala de música que ficava o mais afastado possível, a pedido do rei é claro, queria paz e já que Hyunjin insistiu tanto para ter uma sala de música a única coisa que o rei permitiu era que a sala ficasse na área mais escondida do castelo, onde o barulho do lugar não incomodasse os pensamentos do rei ou sequer fosse possível de ele lembrar que essa sala existia. O garoto de cabelos longos e escuros abriu a porta e sorriu sentindo já a presença de seu ratinho, esse que estava escondido em algum lugar que Hyunjin não fazia muita questão de descobrir agora.

The Prince and The Little Mouse - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora