Haircut💇

9 2 2
                                    

⚠ATENÇÃO⚠
A estória de hoje contém:Morte,tortura e psicopatia.
Se não se sentir confortável não Leia
_______________________________________

Sophy,uma garotinha de mais ou menos 12 anos que sofria de câncer,começou a perder seus cabelos para a doença.Ela começou a sentir inveja das outras garotas,pois elas não precisariam usar perucas para esconder sua insegurança

Um tempo se passou e algumas meninas descobriram o segredo de Sophy e começaram a intimida-la por conta disso.Passou-se alguns meses e a garota não aguentava mais tudo isso,seu tratamento também não estava ajudando mais fazendo a criança cair em um abismo profundo de tristeza

Sua tristeza virou raiva e com isso,decidiu se vingar de todos que a machucou.Com seu instinto psicopata ativo,ela atraiu a menina para os fundos da escola no final da aula,usando um taco de baseboll para desmaiar sua "colega"

Carregando seu corpo desacordado em um pequeno carrinho coberto com uma toalha de mesa preta preso à sua bicicleta,levou sua vítima para sua casa vazia onde sua mãe se encontrava no trabalho.Jogou seu corpo escada abaixo direto para o porão da casa.Pegou uma lamina de barbear no banheiro e voltou para o porão,raspando as sobrancelhas de sua vítima até sangrar,arrancou os cílios de suas pálpebras e por fim pegou um marcador preto e uma faca,contornando cada parte de sua cabeça que tivesse cabelo.

Quando Sophy iria fazer sua última tarefa,sua vítima acordou fazendo Sophy entrar em desespero.Sua vítima estava um pouco tonta e aparentemente não conseguia se mover,então se aproveitando disso,ela continuou com o que iria fazer.

Cravou a faca na pele da cabeça da menina,contornando o lugar marcado,fazendo jorrar sangue por todo chão,ela enfiou a mão entre a cabeça e o coro cabeludo da menina,arrancando todo seu cabelo com pele e tudo.

Foi para uma torneira no canto do porão lavando sua "peruca".Subiu para o banheiro e de frente para o espelho ajustou sua "peruca" em sua cabeça e mais tarde,teria uma coleção de cada tipo,cor e textura de cabelo em sua prateleira.

Pois no final de tudo,vingança não era o suficiente.

¿Fim?






~30/01/23~

Mini Histórias da minha cabeça [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora