"Without anything?" (When I met You +18)

2.8K 135 54
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sadie empurra meus ombros me forçando deitar na cama, ela continua sentada no meu colo e eu seguro sua cintura olhando pra ela com tanto desejo que é difícil que eu pare a partir daqui.

Passo a mão em sua barriga que ainda está meio gelada, ela se inclina pra baixo pra me beijar e deixa que seus cabelos caiam em mim. Deixo minhas mãos deslizarem por todo seu corpo, seguro ela a empurrando levemente pro lado e trocamos as posições. Fico por cima deitando ela gentilmente na cama ficando entre suas pernas, puxo meu cabelo pra trás e tiro a camiseta jogando ela pra qualquer lado, estou sem nada por baixo porque tava tudo molhado por culpa dela mesma, ela olha com um olhar sedento pros meus seios. Volto pra baixo beijando o rosto de Sadie e descendo beijos lentos e bem molhados em seu pescoço, me encaixo no meio dela pressionando nossas pelvis.

Ela segura minhas costas puxando minha pele com os dedos e respira pesadamente a cada beijo bem dado que deixo em seu pescoço. Desço os beijos até seu colo e o topo dos peitos, coloco as mãos atrás de suas costas e ela ergue para que eu abra seu sutiã, tiro e jogo ele pro lado, sinto um frio na barriga só de ver seus seios tão lindos descobertos, não perco tempo e levo minha boca ate seu seio, deixando minha língua brincar com seu bico o que faz Sadie arfar soltando um gemido fino falhado no meio da respiração pesada.

Troco pro seu outro seio e fico por ali por um bom tempo, ela não para de passar as mãos em todo meu corpo me desejando indecentemente. Inclino pra trás pegando a barra do seu moletom e puxando ela passa as pernas pra frente e retiro o moletom colocando de lado na cama, voltamos pra mesma posição e ela segura meus seios apertando sem pudor, solto todo o ar dos meus pulmões no seu pescoço. Fico de joelhos na cama e a puxo pra cima com uma mão atrás de suas costas, ela solta o corpo deixando que eu a levante lentamente, seu cabelo comprido estirado enquanto a puxo faz dessa cena fodidamente excitante.

Saio da cama lentamente me ajoelhando no chão e olho pra ela chegando mais perto, boto as mãos em seus joelhos e encontro seu olho tão concentrado no meu rosto, aquele olhar só que dessa vez com um toque de te quero tanto. Me estico um pouco pra cima e beijo sua clavícula descendo os beijos enquanto deslizo as mãos em suas pernas, chego em sua barriga com os beijos e sinto sua respiração pesada fazendo seu abdômen subir e descer, abro os olhos olhando pra cima vendo seu olhar me suplicando pra continuar e sua boca aberta com os lábios tão avermelhados.

Sadie inclina suas costas pra trás se apoiando com as mãos na cama e abrindo mais as pernas pra mim, subo as mãos nas suas pernas e pego sua calcinha a tirando devagar sem desviar o olhar do dela, volto a lamber sua barriga sem dó, sinto sua respiração ficar muito desregulada com minha demora, beijo próximo de sua intimidade a deixando louca que joga a cabeça pra trás.

Coloco a boca de uma vez fazendo ela arfar violentamente, seguro sua cintura e me concentro no que faço sentindo seu gosto maravilhoso, começo devagar só ouvindo a respiração dela reagindo ao estímulo, sinto um espasmo na sua perna e olho pra cima vendo ela com os olhos fechados e a cabeça jogada pra trás, de sua boca entreaberta gemidos baixos começam a sair.

Aperto sua cintura e aumento gradativamente a velocidade da minha língua em sua área sensível fazendo ela respirar mais rápido entre gemidos roucos que se tornam mais altos. Sadie segura minha cabeça com as duas mãos e aperta o meu cabelo com força, olho pra cima e encontro seus olhos com as sobrancelhas dobradas numa expressão de prazer, seu peito não para de descer e subir numa velocidade descomunal, subo minha mão apertando seu seio. Aumento mais ainda a velocidade mantendo contínuo e ela solta um gemido alto fino, sua respiração descompassada faz companhia dos gemidos que escapam. Suas pernas tremem e se mexem sem controle, ela aperta meu cabelo sem se preocupar com nada e força mais minha cabeça contra sua intimidade, seus gemidos ficam descontrolados e altos, ela respira falhado até soltar um gemido arrastado curvando as costas pra frente. Seu líquido vem e sinto sua quentura na minha boca.

Sinto seu corpo relaxar, subo de volta encarando seu olhar e seu rosto suado e extremamente ruborizado, ela levanta a mão tocando minha boca limpando seu líquido que estava em volta com os dedos, essa mesma mão desce pelo meu corpo passando pelo meu pescoço, clavícula, seios, barriga chegando na barra da minha calça abaixando um pouco com uma mão.

— Tá sem nada? — Sua voz rouca quase falhando se faz presente enquanto ela encara o que quer com os olhos baixos.

— Você molhou tudo — Respondo baixo me aproximando mais deixando seu rosto perto da minha pelvis.

— Vou deixar mais — Ela responde com essa maldita voz rouca arrastada que tá me tirando mais do sério ainda.

Seguro seu rosto vendo seus olhos agora escuros pra cima me olhando, que maldade essa cena, tá me deixando encharcada mesmo, mas dessa vez não é de água da piscina. Passo as mãos puxando seus cabelos pra trás e guio sua cabeça até minha barriga, ela começa a beijar meu abdômen com toda vontade do mundo. Suas mãos vão até as laterais do meu moletom e ela abaixa, a ajudo e jogo o moletom de lado, ela faz questão de manter contato visual comigo enquanto volta a beijar próximo da minha virilha, respiro descompassado e não aguento a demora dela seguro sua cabeça a empurrando pra baixo, ela para de beijar e sorri de uma forma sacana até que finalmente bota sua boca onde eu mais preciso dela.

Aperto seu cabelo me remexendo pelo contato, passo as mãos no seu rosto retirando os fios de cabelo que impedem nosso contato visual intenso, Sadie me chupa com tanta vontade que é quase um pecado isso, não seguro gemidos quando ela começa a mexer sua língua mais ainda, respiro rápido e balanço sua cabeça com as mãos forçando o movimento. Me dá vontade de gemer mais quando olho pra ela me encarando com esses olhos pra cima enquanto me chupa sem pudor, que maldição de cena. Começo a me contorcer chegando perto do meu ápice, ela aperta minhas coxas me puxando contra si, solto gemidos descompassado e sinto toda uma onda de energia passar pelo meu corpo.

Sadie sobe levantando me encarando roçando seus lábios no meu abdômen e leva sua boca até meu pescoço, a seguro pela cintura deitando ela na cama e desço minhas mãos pelo seu corpo, fico entre suas pernas e coloco minha mão na onde ela mais precisa a estimulando devagar no clitóris circulando, seus dedos apertam minhas costas e afundo meu rosto em seu pescoço beijando sua pele. Ela geme no meu ouvido de forma rouca e continua, fico um bom tempo ali e ela vai ficando com a respiração rápida e gemendo desregulado, penetro ela com dois dedos estocando com força que faz nossos corpos se mexerem, respiro quente em seu pescoço e ela aperta seus dedos nas minhas costas gemendo alto no meu ouvido.

Continuo os movimentos e Sadie com uma mão passa puxando meu fios de cabelo molhados de suor, ela geme alto soltando todo o ar pela boca quando chega no ponto, retiro minha mão dela e chupo meus dedos ela observa tudo com um olhar que eu vou lembrar todo dia. Sadie desce suas mãos pro meu quadril e puxa em direção a si olhando pra baixo e depois pra mim, entendo o recado. Me encaixo no meio de suas pernas colocando uma perna por cima da dela e a outra embaixo de sua outra perna ficando sentada, ela segura meu quadril me fazendo começar a mexer devagar, observo seu rosto tão vermelho com fios de cabelo colados no suor do seu rosto, ela é linda de todas as formas, eu amo amar ela.

O contato de nossos sexos me fazem fraca e só sei ser guiada por suas mãos enquanto solto gemidos cortados pela minha respiração, aumentamos a velocidade e seguro sua mão no meu quadril, ela pega minha mão entrelaçando nossos dedos, mantemos o contato visual e nos movimentamos uma na outra implorando por mais contato como se fosse possível. Nossas respirações altas e gemidos se misturam na penumbra do quarto, chegamos perto do clímax nos mexendo rápido e sem controle, aperto seus dedos contra os meus com força, solto um gemido alto aperto meus olhos e respiro ofegante falhando parando subitamente e Sadie continua se movimentando até que ela tem espasmos involuntários e inclina suas costas pra trás deixando um gemido alto fugir olhando com os olhos virados pra cima.

Respiramos ofegantes apenas se olhando por uns segundos, sinto meu corpo mole, saio de cima dela deitando ao seu lado continuamos com as mãos dadas, olho pros seus dedos vermelhos de tanto que apertei sua mão e faço um carinho fraco com meus dedos nos dela.

Apenas permanecemos em silêncio respirando ofegante de mãos dadas no meio escuridão do quarto encarando o teto pensando sobre nada.





Hot Spot | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora