𝐌𝐚𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.
três anos atrás.Sabe quando você sente que tudo pode dar muito certo ou dar tudo muito errado? Pra mim, essa é a pior sensação do mundo.
Eu descobri a uma hora que dentro de mim tem outra vida. Dentro de mim bate mais do que um coração. Dentro de mim tem o meu filho ou filha. Eu estou grávida e eu não sei ao certo o que fazer agora.
— E agora? — Pergunto depois de um tempo, levando o meu olhar até Jaden.
Jaden e eu namoramos a um ano e meio. Nos conhecemos a um tempo, mas ficamos conhecidos na internet a alguns meses, oque talvez tenha atrapalhado um pouco o nosso relacionamento.
As pessoas conseguem ser muito maldosas e gostam de por opinião no relacionamento dos outros. Eu e Jaden já brigamos várias vezes por coisas que outras pessoas falaram e isso causou mais rumores.
Mas a algumas semanas nós decidimos terminar de vez e assim fizemos. Terminamos bem, mas foi depois de uma briga nossa. Ainda não falamos publicamente e quando eu pensei em falar, eu descobri a gravidez.
— Eu te amo, Mads. Eu sei que a gente não tá mais junto, e sinceramente, eu acho que isso foi bom pra nós dois, mas eu ainda te amo e sempre te amei. — Ele ficou na minha frente. — Eu nunca te deixaria, enquanto tem um filho meu aí. Então, eu vou assumir e nós vamos cuidar dele ou dela.
Eu nunca tive do que reclamar de Jaden. Ele sempre foi uma pessoa incrível, não é atoa que eu era apaixonada por ele. Nunca duvidaria que ele fosse assumir o nosso filho, mas na hora da pressão, eu com certeza tive medos e inseguranças.
Os meus olhos se encheram de lágrimas novamente e eu o abracei.
— Obrigado. — Sussurrei.
— Você não tem que agradecer nada, Mads. Eu tô fazendo a minha obrigação. — Ele afirmou, beijando a minha testa. — Então... — Um sorriso apareceu em seu rosto e eu sequei as minhas lágrimas. — Vamos contar pro pessoal juntos?
— Vamos. — Afirmei e nós sorrimos.
Eu não sei como as pessoas vão reagir a essa notícia, mas a opinião mais importante eu já sei e não poderia estar mais feliz por saber.
Eu vou ser mãe.
Caralho, eu nunca achei que falaria isso tão cedo e nem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢𝐧𝐢 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧 ᶠⁱˡʰᵃ ᵈᵉ ʲᵃᵈˢ
Fanfiction- Aquele em que Lizzie Hossler Lewis é o fruto do relacionamento de Jaden e Mads.