Townsville **/**/2015 11:19 pm
O aeroporto estava praticamente vazio, não era comum as pessoas viajarem naquela época do ano pois a maioria dos pacotes eram vendidos perto do período natalino. O saguão de espera tinha um cheiro forte de produto de limpeza, acabara de ser encerado pelos funcionários da noite.
Sentada distante em uma das poltronas da sala de espera estava uma jovem ruiva batendo os pés incessantemente no chão demonstrando sua impaciência,aquele lugar estava começando a sufocá-la com silêncio e a ausência de pessoas. Seu voo estava marcado para daqui a 40 minutos ela estava sozinha aquela noite, preferia o que fosse dessa maneira e apenas avisaria sua família quando tivesse chegado ao seu destino,tanto que inclusive tinha bloqueado a ligações de suas irmãs e do professor.
A super poderosa suspirou melancólica e cheia de incertezas,aquele deveria ser um dos momentos mais felizes de sua vida,mas ele não quis que fosse assim...
"Meia hora..."-Pensou consigo,recostando-se na almofada macia,seus olhos penavam para materem-se abertos,o cansaço era tanto físico quanto emocional.Tic Tac do grande relogio central do aeroporto era estrondoso em meio à aquele silêncio,tornando aquela espera uma eternidade.Entediada e procurando manter-se acordada,Blossom optou por revisar (de novo) o artigo científico que havia escrito para a União das grandes mentes,cuja cede ficava no Reino Unido.Como sempre,ele estava impecável,após sua leitura olhou para o relógio."20 minutos",seu estômago começou a embrulhar,pela primeira vez em sua vida havia deixado de compartilhar sua viajem à família,mas no fundo,mesmo com culpa ela sahia q eles à entenderiam,tinha passado por muita coisa nesses últimos 15 dias e precisava se afastar e colocar os pensamentos em ordem.Para afastar pensamentos assombrosos,abriu a mala de mão para retirar um pacote de cokkies veganos de coco com amêndoa,lentamente,abriu-o e colocou um da boca,mastigando e saboreando-o,a cada mordida vinha a sua mente lembranças doloridas, fometando a angústia dentro de seu coração.Assim que terminou seu lanche,uma voz ecoou pelo salão
"ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 4239 COM DESTINO À INGLATERRA.".
-Até que enfim..-Agradeu levantando-se e pegando sua bagagem de mão.Dispensou o saco vazio de biscoitos em uma lixeira próxima ao portão de embarque.Caminhva ansiosa,o barulho do salto de suas botas tilintavam conforne andava,sua mente estava focada em não deixar que seu coração a fizesse desistir,quase no mesmo instante seu telefone tocou,a ruiva parou retirando-o da bolsa,vendo uma chamada incomum,na tela o contato "Prefeita Bellow" se destacava enquanto o telefone vibrava,curiosa Blossom atendeu.-Alô??
-Bloss*"^om!*#&@#*Onde voc^**ê@&#&#* está!??-Perguntou a atual prefeita,a ligação cortava,havia um abafado e barulhos de sirenes altas.
-Prefeita Bellow fale de devagar,a ligação está muito ruim!!-Comentou afastando o telefone do ouvido,pois os sons machucavam sua super audição.
-Blossom,pode me ouvir agora??
-Alto e claro,o que está acontecendo?Está tarde-Respondeu-Podemos falar em outro momento,estou embarcando agora e..
-Você precisa vir rápido!!A sua antiga casa está pegando fogo e aparentemente...o professor está lá dentro!!.....-
A partir daquele momento tudo ao redor de Blossom ficou mudo,suas pupilas rosa dilataram em pânico completo,sem nem pensar duas vezes ela largou tudo para trás e saiu voando em direção ao seu antigo lar,tinha se mudado no final do 1 ano de faculdade,agora estava se culpando por isso.
Assim que chegou próxima a quadra onde ficava sua casa,seu corpo arrepiou-se com a cena...A casa estava tomada por chamas em todas as extremidades,o quintal de grama apenas incentivava o fogo a se alastrar.Os vizinhos mais próximos estavam para o lado de fora sendo atendidos por enfermeiros do pronto socorro.Logo na frente das chamas estavam o corpo de bombeiros combatento o fogo da maneira que podiam,perto deles Buttercup encontrava-se desmaiada em uma maca ao lado de Bubbles que chorava intensamente.A ruiva pousou correndo em direção a sua família,a prefeita Bellow tomou a liberdade de explicar a situação mesmo antes de Blossom perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sem luz
Roman d'amourAs três irmãs nunca imaginaram que suas vidas teriam uma reviravolta tão trágica após aquela noite.Uma morte recheada de mistérios assombrava a vida das ex heroinas de Townsville,elas só tinham uma a outra para enfrentar seus demônios do passado e d...