𝑁𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑜𝑣𝑖𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜
𝐸𝑙𝑖ℎ𝑟 ~
ᑕᗩᗰIᒪᗩ ᑕᗩᗷᗴᒪᒪO ☃︎
Acordei hoje com meu pai gritando atrás da porta para a "aberração" não se atrasar. Tenho infantilismo desde meus 9 anos, desenvolvi por causa do jeito que meus pais me tratavam e tratam. Hoje em dia por meu pai me ameaçar eu consigo controlar, mas tem horas que não dá e meu pai acaba me batendo.
Tenho bastantes hematomas em meu corpo por culpa dele.Tomei meu banho e fui tomar café da manhã, pego a caixa de cereal e o leite, ponho em um copo e começo a comer. A noite quando meus pais dormem eu faço uma mamadeira pra mim escondida, chupeta eu ainda não tenho por não ter dinheiro, mas quando eu for na minha vó eu sei que ela vai me dar. Minha vó por parte de pai é felizmente boa, ela conhece meu jetinho e me trata como o bebê dela, meu avô infelizmente morreu à alguns anos atrás, ele era legal também mas não quanto minha vózinha.
Terminei o café, peguei minha mochila e fui andando pra escola, chegando lá encontro Dinah e Mani trocando selinhos perto do armário
- Bom dia meninas! - falo abraçando elas
- Bom dia cancho - Dj fala beijando minha testa - Bom dia mila, tudo bem? - Mani falou fazendo carinho em meu ombro
- Tudo sim, hoje meu só gritou comigo, estou bem.. - desde o ínicio da nossa amizade, as meninas sabiam do meu infantilismo, eu já sou bem solta com elas em relação a isso, quando vou na casa de uma das duas eu viro o nenénzinho delas, eu amo isso
Fomos pra primeira aula, o tempo passou que nem tartaruga na corrida, não gosto de matemática me faz pensar e quando estou com dúvida não tem ninguém para me ajudar. Já na segunda aula falaram que iria entrar uma professora de ciências nova, pois a antiga tirou licença médica por estar grávida.
No recreio, peguei uma banana.. sério é a melhor frutinha que tem no mundo inteiro eu amo, depois comi um sanduíche e fomos pra sala esperar o professor chegar
- Bora lá em casa depois do almoço? - mani pergunta
- Eu topo meu amor, podemos dormir lá hoje? - dj pergunta abraçando a cintura da namorada
- Vou ver com a minha mãe quando ir pra casa, e mando mensagem ok? - mani assente e o professor chega, começando a aula.
A aula acabou e eu fui pra casa, hoje graças a deus ninguém me encheu o saco, odeio o bullyng que fazem me chamando de bebezinha. Cheguei em casa e fui direto a cozinha encontrando minha mãe que não se encontrava de bom humor.
- Posso dormir lá na mani hoje?
- Vai e não volte- Ela fala virando de costas pra mim, abaixo a cabeça triste e saio da cozinha, vou a meu quarto, separo uma mochila rosinha que eu tenho e ponho 2 conjuntos de roupas, o tintin meu ursinho de pelúcia, roupas íntimas e a minha mamadeira no fundo da mochila, pego meu celular e minha naninha que tenho desde que nasci, vou em direção ao banho e ponho uma roupa mais infantil pois irei ficar com minhas melhores amigas.
Almoçei com a minha mãe em silêncio e logo ouço a buzina do carro da Dj avisando que ela chegou, pego minha mochila, aceno a minha mãe que apenas me ignora, saio de casa e entro no carro sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sweerheart - camren
Espiritual- 𝑠𝑒𝑗𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎̃𝑜 ఌ︎ 𝚌𝚊𝚖𝚛𝚎𝚗 - 𝚏𝚒𝚏𝚝𝚑 𝚑𝚊𝚛𝚖𝚘𝚗𝚢 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: ⚠️ - infantilismo - lactação - hot ( talvez) se não conhecer sobre esses assuntos, entre no primeiro capítulo...