"Meu Cunhado Tem Tara Por Mim" - Parte 6.

1.5K 15 1
                                    

...

Ele me coloca de quatro, segura pelo meu quadril e eu senti a pika dele roçando meu rego, só empinei o bumbum e me entreguei, quando ele começou a me penetrar, gente do céu, aquilo não parava de entrar em mim, a pika do cara é grande pra caralho, gente, ele me preencheu, me fez ficar sem ar gente, e ele começou num coloca e tira, coloca e tira que meu corpo já estava a ponto de não aguentar mais, ele com a pika dentro de mim passou a mão nos meus cabelos e falou, não prende a respiração que é pior, respira naturalmente, sinceramente, não tinha como, o cara é pirocudo, ele cutucava meu ponto A e minha buceta babava, escorria nas minhas coxas, estava sofrido, mas estava gostoso, pedi pra ele socar com força, queria ver até onde eu aguentava, foram três estocadas e meu corpo arriou, deitei, ele me pegou pelas pernas me colocou na posição frango assado e olhando nos meus olhos socava, mas socava muito, eu gritava, gemia, falava não, de não para né pessoal, kkk, ele socava olhando nas minhas expressões faciais e eu notei que aquilo dava mais tesão nele até que suspendi meu quadril e fiz a buceta morder aquela picona, fiz ele gemer gostoso, soltava e mordia de novo, varias vezes, até que ele não aguentou, gozou dentro de mim, senti os jatos de porra explodindo e me queimando, caímos exaustos na cama, corpos suados e extenuados.

Henrique pergunta: "Foi bom"? eu já nessas alturas nem me lembrava que ele era meu cunhado, kkk, respondi; "foi maravilhoso", "então, vamos para a festa da empresa", disse ele, "vamos, vamos", respondi, tomamos banho e saímos radiantes. Chegamos na festa da empresa ficamos até próximo de uma hora da manhã, ele me levou até em casa, nos despedimos com um selinho. No dia seguinte Henrique apareceu lá em casa para acertar as contas com a Mari, mas eu como boa conciliadora já havia conversado com ela e eles ficaram bem, e eu também né pessoal.

Escrito por Arthur Contos Eróticos.

🎉 Você terminou a leitura de Conto Erótico: "Meu Cunhado Tem Tara Por Mim". 🎉
Conto Erótico: "Meu Cunhado Tem Tara Por Mim".Onde histórias criam vida. Descubra agora