"Oh,ma douce souffrance!"

84 3 1
                                    

CAPÍTULO ÚNICO- ONE SHOT
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Revisado ✔️

⚠️SIMULAÇÃO DE TRAIÇÃO ⚠️

___________________________________   

____________________________________   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________   

"Eu tenho certeza que não sou seu único amor! Mas, o que me resta é apenas aceitar, já que meus sentimentos    por você ainda estão vivos."

_____________________________________   
 

   Estava novamente só, Osamu tinha saído sem falar absolutamente nada. Meu subconsciente me avisava que ele provavelmente se encontraria com outro, mas ainda sim, tinha esperança do contrário, mesmo que fossem quase nulas.

   Somente o fato do mesmo estar vestido com novas roupas (extremamente bregas em minha opinião), e um perfume barato qualquer, deixava claro o seu real compromisso. E dessa forma, frequentemente me perguntava , onde e com quem se encontraria.

   Estava me traindo, sei que tinha tamanha audácia  para realizar tal ato. Afinal, quem confiaria em um cara que traiu a Máfia?

Os pensamentos pessimistas passavam e repassavam em minha mente, e consequentemente, faziam-me ficar mais ansioso e incrédulo do que o possível.

Porém, não podia decair-me por isso. Afinal eu era Chuuya, Chuuya  Nakahara! Um dirigente da Máfia Portuária. O que os até então subordinados pensariam ao ver seu superior chorando por algo que até então julgava ser besta? E outra, por qual motivo eu me deixaria levar por algo tão bobo e simples?

Suponho que é porque você ainda fosse o meu Porto seguro, decerto eu o amava. Mas o que posso fazer? Eu já não fiz tudo que estava em meu alcance? Você simplesmente fugiu de mim, fez o máximo para me evitar, enquanto eu, apenas queria sarar todas as suas feridas. Porém infelizmente, já tinha quem fizesse isso por você. E eu demorei demais para entender.

Mas, mesmo sabendo de seu amor absconso, os sentimentos que sentia por você continuavam e continuariam batendo fortemente  em meu peito.

E como consequência, de tudo, aguardaria conscientemente o seu retorno para casa.

___________________________________   

Notas finais:

Obrigado pela leitura e novamente, me desculpe por erros ortográficos!😊

Glossário

*Absconso/abscôndito:
Latim abscondĭtus,a,um 'escondido, invisível, secreto'

*Decair
¹ Passar a um estado ou condição qualitativamente inferior; tender para o fim ou ruína; descair.
² Tombar (sobre); ir para baixo; estender-se; inclinar-se, pender.

"Oh, ma douce souffrance!"Onde histórias criam vida. Descubra agora