Boa noite amores, quanto tempo? kkkkkkkkkkk uns meses já, e nesse tempo todo consegui melhorar bastante, sair da fase péssima que estava e colocar tudo no lugar, fico muito feliz em conseguir voltar minha vida e minha cabeça no lugar de novo. E senti que devia a responsabilidade de deixar isso aqui, porque disse no meu última aviso que quando estivesse bem tentaria voltar, e estou com muita saudade das minhas histórias!!!
SÓ QUE..🥲
Duas coisas:
1- O principal motivo de eu ter conseguido ficar bem novamente foi justamente me ocupar o dia todo e ter uma rotina cheia, principalmente com estudos e cuidados pessoais, portanto meu tempo livre diminuiu bastante. Além disso minhas aulas voltam semana que vem, o que vai diminuir ele mais ainda por conciliar escola, estudos fora dela ainda, cursos, academia, vida social e os capítulos que tô querendo voltar a escrever ainda, e pior, duas fanfics..
Então, se vocês tiverem muita paciência comigo e com meu tempo, quero sim continuar as histórias até o final.2- Engajamento.
Não sei se vou ter o mesmo de antes, quando postava com frequência, porque muitos desistiram de esperar, com razão🫠. Contudo, pretendo voltar sim, mas provavelmente não vou ter a quantidade de leitores de antes.Então quero a opinião de vocês!!!
Volto com o engajamento mais baixo e os capítulos não tão frequentes, ou encerro a história mesmo?
Juro que tô muito na duvida e também com medo de prometer a vocês algo que talvez eu não consiga administrar por ficar muita coisa pra mim, mas quero muito tentar!Enfim, muito obrigada a quem leu isso porque provavelmente teve MUITA paciência e ainda me esperou com um sinal de vida😁🙌🏻.
Vocês são demaiss💗!Aaah, e sobre minha rotina, criei um ig exclusivo pra mostrar tudo sobre, às meninas/meninos que também estão nessa, em uma fase ruim, não se sentindo nada bem, em ambientes, pessoas e situações tóxicas, e querem sair dela, mostro tudo sobre a minha na intenção também de inspirar ou ajudar vocês. É voltado mais pra dicas de skin/body care, de outfits, de compras, vida saudável, estudos, saúde mental e lei da atração. Pra quem tiver interesse: @mclar.daily lá no insta, vou ficar muito feliz em ter vocês lá!!!💗💗💗
bjo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living With The Enemy - Vinnie Hacker
FanfictionKatherine Evans,era recruta do Centro Nacional de Inteligência Russo,mas aos vinte e um anos foi convocada por uma Agência Secreta de Espionagem norte-americana. Com seu rostinho angelical e aparentemente inocente,nunca levantou suspeitas sobre seu...