1•

107 11 1
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
|       ||||||||||||||||        |

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|       ||||||||||||||||        |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Elle Swift ♡๑

As folhas caindo, a redução gradativa das temperaturas diárias, isso é um sinal que o outono está se aproximando.

A coisa que eu mais gosto é a mudança do clima Junto com as estações ,mas no outono é diferente.
Eu falaria que amo todas as estações mas isso seria uma grande mentira.
Eu não gosto especificamente dessa estação, outono.
Fico me perguntando o que as pessoas vêem de tão especial em folhas que caiem e sujam o chão, sem contar com a variação de temperatura, outra coisa que eu odeio , coisas imprevisíveis ,eu gosto de rotina , uma coisa que você já sabe que vai acontecer .No outono você não sabe como o clima vai está, se vai tá calor ou frio , até no deserto a gente sabe como vai tá o clima , quente de dia e frio de noite,mas o outono é uma coisa que você não sabe prever. Você não sabe qual folha da árvore vai cair primeiro ou qual será a última a cair , no outono... É tudo imprevisível , por esse exato motivo eu odeio o outono.

Ana- Elle?Elle?!

Elle- ham? Parece que fui pega em meus pensamentos de novo.

Ana- o que você tanto pensa em ? Toda vez que chega essa estação do ano você parece mais pensativa.

Elle- eu só tava apreciando a paisagem. Falo abrindo um sorriso mais falso do que meu amor a vida .

Ana- tendi , o que você vai fazer depois da aula? Quer andar de skate como a gente sempre faz?

Elle- bora .

~

Ana- por que você gosta tanto daqui?

Elle- aqui é um lugar calmo e quase ninguém vem aqui .

Ana- mas parece que hoje é diferente.

Elle-hum?

Ana- olha lá faz um sinal com a cabeça

Elle-? Me viro pra saber sobre o que Ana estava falando.

Ana- eles nunca vieram pra cá...

Elle-é

Ana- bora lá falar com eles

Elle-que? Deixa de fogo no rabo-

Ana- anda fala ana me puxando

E em um piscar de olhos eu já estava lá,parada na frente de um grupo.

Mal sabia eu que minha vida ia virar um caos .

I Hater you /Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora