Quando conseguiu acalmar, ela o colocou pra dorme,passado algum tempo depois que ele pegou no sono Carlos acorda e ainda era noiteo garoto tinha perdido o sono sabendo que a porta do quarto sempre fica trancada como sua mãe sempre costuma o garoto fica entediado sem ter nada pra fazer , nesse momento começa a chover e ele vai ate a janela pra ver a chuva caindo ,quando ele olha para uma árvore e percebe que mesma figura bizarra da floresta o observa‐vá ,por estar dentro de seu quarto o garoto pensou estar protegido e por isso não teve medo, ele até mesmo se atreveu a fazer careta para aquele ser bizarro, então aquele ser sumiu atrás da árvore.
Depois de ficar um tempo olhando a chuva cair ele começa a ouviu uma música estranha,(criança vai dorme,ou se não nunca mais verá seus pais, criança que não dorme irá sumir, vou levar comigo e vc me fará sorrir,criança vai dorme, ou se não nunca mais verá seus pais) ele não se emporta nem um pouco com a música vai ate sua cama e fica acordado olhando a chuva.
Não muito tempo depois ,o clarão de um relámpago , iluminou por uns segundos a face da quele ser na janela, Carlos fica comendo e vai pra de baixo do lençol .Olhando para os lados ele não vê ninguém, quando da cabecera da cama se levanta alguem ou algo de estatura piquena,os olhos eram vermelhos e os dentes sujos do que parecía ser sangue ,entao aquele ser bizarro fica encarando por um tempo o garoto e se abaixa novamente,ele pensou que aquela coisa tinha ido em bora, ele sente uma mão pegar seu pé , desesperado ele grita(socorro ,pai ,mãe me ajuda) nesse momento ele e puxado pela janela.
O pai e mãe de Carlos chegam no quarto, mais ele não estava lá, os gritos de socorro do garoto estavam vindo da floresta agora, o pai pega sua arma e sai correndo para salvar seu filho a chuva dificultava de ver alguma coisa entao ele seguía os gritos siguiu por um longo tempo os gritos de seu filho mais percebeu que estavam cada vez mais distantes ,quando um relámpago clareou ao longe um ser piqueno e bizarro levando seu filho,era um doende que sumiu na escuridão da noite cantando (criança vai dorme,ou se não nunca mais verá seus pais ,criança que não dorme irá sumir,vou levar comigo e vc me fará sorrir, criança vai dorme,ou se não nunca mais verá seus pais), o pai entao se ajoelha na quela chuva e começa a chorar pois sabía ,sabía que não os alcansaria .O pai volta pra casa e conta para todos ,a mãe caí em lágrimas no chão,desde desse dias apenas algumas crianças sumiram pq ainda teimamavam em dorme cedo,mais desde desse día Carlos nunca mais foi visto.