Capítulo 1

0 0 0
                                    

Eu sou a Mia,tenho 17 anos,nasci em Salvador na Bahia,amo muito a minha cidade mas qualquer oportunidade de cair fora daqui eu to indo. Meu pai é um importante desembargador aqui no estado e minha mãe é médica,passei boa parte da minha infância com a minha babá,a Vera,ja que meus pais eram muito ocupados com o trabalho e quase não tinham tempo pra mim.

Estudo no Colégio Anchieta,muitos aqui pela cidade dizem que é o único colégio de ricos existentes na cidade,bom...eu tenho q concordar. Aquele lugar é cheio de garotos e garotas mimadas e insuportáveis que adoram se amostrar,eu odeio isso. Tenho os mesmos privilégios deles mas não sou desse tipo,muito pelo contrário não tenho quase amizades, as pessoas aqui são tão exibicionistas que eu prefiro não me misturar,sempre preferi a minha própria companhia mesmo.

Esse ano finalmente vou cursar o terceiro ano do ensino médio, se continuar com as minhas boas notas tenho chance de uma bolsa de estudos em uma faculdade nos Estados Unidos. Pesquisei mais sobre essa universidade e juro é perfeita,acho q encontrei o meu lugar tem tudo o que eu gosto e a vibe parece ser perfeita além de ter o curso que eu quero,Relações Internacionais.

Acordo pela manhã e faço minha higiene pessoal,visto meu uniforme,uma calça moletom cinza,minha camisa da escola e um air max branco,ponho meus acessórios de costume meus brincos,uma corretinha prata e meu bracelete. Não gosto muito de usar maquiagem pra ir pro colégio,porém é o primeiro dia vou tentar causar uma boa impressão na sala,passo um gloss e um rimel bem levinho. Desço pego meu café e ponho na mochila não gosto de comer logo de manhã então vou levar pra comer no caminho,me despeço de Vera e vou até o elevador. Moro no oitavo andar então demora alguns segundos pra chegar ate o térreo.

(...)

Chegando no Colégio vejo a minha única amiga desde que pisei nesse lugar,Luna, tadinha teve que me aturar por todos esses anos e agora vai ter que aprender a viver sem mim. Ela vem até mim assim que me vê no corredor em meio aquele meio mundo de gente...

Não podiamos deixar de julgar quem pediu logo as 7 da manhã, impressionante como as garotas aqui tem paciência e disposição pra passar tanto reboco as 5 ou 6 da manhã e o pior de tudo,gastar tudo isso só pra vir pro colégio,tenha santa paciência.

Luna e eu caimos na mesma sala,graças a Deus, não conseguiriamos viver separadas. Fomos juntas procurar nossa sala,entramos e sentamos o mais próximas que conseguimos,com isso eu digo que é próximas mesmo sentei na fileira e ela sentou logo atrás de mim.

Luna:iai gatinha? Como foi as férias? Conheceu novos lugares,pessoas,vistas?
Eu:Olha...por incrível que pareça não. Mas também não fiquei em casa,vc sabe como sou,fui todos os dias possíveis na praia,aproveitei muito,descobri uns lugares novos por aqui mesmo se quiser marcamos de ir algum dia.
Luna:eu ia amar,vc sempre descobre uns lugares bem maneiros,então não tem como ser ruim kkkkkk
Eu:iii ala,ta me subestimando garota? Te manca euem

Tivemos que parar pois a prof entrou na sala, primeiro dia,em plena segunda feira e me puseram dois horários seguidos de aula de química,isso só pode ser algum tipo de tortura e fica pior,essa professora tem a fama de ser bem rabugenta e de não explicar os assuntos direito, ou seja terei que estudar mais ainda.

Notei que tem um garoto novo na sala,ele parece bem tímido. No intervalo fui falar com ele, o nome dele é Akin,tem 17 anos também e veio da angola para o Brasil tem 2 anos e entrou no Colégio através do programa de bolsas de estudos,ele é bem legal,luna e eu fizemos amizade com ele,bom a duplinha agora virou um trio.

.........................................................................
Oi bbs,estou de volta por aqui espero que gostem da história,a mia não pede por esperar.

Bjo bjo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Paixão secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora