🎧 | O8. ❛ a commitment

190 25 0
                                    

૪ ࣪˖ 🎧 𓄴 𝘄𝘄w

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

૪ ࣪˖ 🎧 𓄴 𝘄𝘄w.𝗵ǝ𝗍h͟e͟ɹ.𝗰ֹᦅ̶۪ꭑ ᨒ🧢

━━ Vamos Ha-eun ━ disse Seo-yeon e Minji com certa dificuldade, empurrando a amiga para o campo, ela mal se mexeu, como é que ela tinha tanta força? Eles tentaram levá-la para a arquibancada onde estava o homem de cabelos lisos que, a quilômetros ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Vamos Ha-eun ━ disse Seo-yeon e Minji com certa dificuldade, empurrando a amiga para o campo, ela mal se mexeu, como é que ela tinha tanta força? Eles tentaram levá-la para a arquibancada onde estava o homem de cabelos lisos que, a quilômetros de distância, podia ver o quão nervoso ele estava.

━━ Você tem que ir falar com ele, contar alguma coisa, convidá-lo para sair. ━ Seo-yeon falou com as duas mãos na cintura na frente de Ha-eun

━━ Tem certeza? Quer dizer, não é necessário. ━ um tanto nervosa olhou para o menino que trouxe sua boba, os nervos a comiam por dentro, foi impressionante que isso aconteceu.

━━ Sim, sim, vamos lá, você é Kim Ha-eun, você é forte. ━ Ha-eun assentiu com confiança enquanto caminhava e ouviu atrás dela os gritos de encorajamento de suas amigas.

Do lado de Min-ho, bem...

━━ Não, pessoal, não posso. ━ o coreano assustado falou com seus amigos, beomgyu, soobin, Taehyun e Huening kai.

━━ Vamos amigo, diga a ela que você gosta dela, convide-a para sair, você pode. ━ Taehyun tentou encorajar apoiando a mão no ombro do homem coreano.

━━ Eu não sei, você acha que é a coisa certa a fazer? ━ Ele olhou em volta inquieto, como se estivesse procurando, Beomgyu pegou ele pelos dois braços fazendo ele olhar pra ele.

━━ Sim, eu acredito que sim. ━ ele falou com uma voz confiante para lhe dar confiança.

━━ E se ela rejeitar? ━ Kai falou enquanto comia suas batatas fritas. Min-ho olhou para ele assustado ao imaginar aquela situação, Kai observou os jogadores de futebol fazerem suas jogadas e Beomgyu olhou para ele com uma cara de "Vou te matar agora ou, vou te matar depois.

━━ Ela não vai rejeitá-lo, tenha fé ━ soobin tentou acalmá-lo, ele parecia pálido.

Ele viu Ha-eun caminhando determinadamente atrás do homem de cabelos pretos e ouviu Seo-yeon e Minji um pouco mais longe dela batendo palmas e gritando com ela para incentivá-la. Nossa, fazia muito tempo que beomgyu não falava com ela, quer dizer, eles conversavam mas não como antes.

Ele parou para ver a morena que acenava com um sorriso, e de repente tudo aconteceu em câmera lenta, o sorriso dela era linda, ela mesma Ele sempre achou ela linda mas nunca de um jeito que não fosse amigos, agora ele a via de outra perspectiva e não de amizade. Tudo voltou ao normal, ele voltou a colocar os pés no chão e com o olhar apontava para Min-ho o seu amor que a cada passo que dava aquela segurança aos poucos desaparecia.

Min-ho se virou para vê-la e sorriu como ela fez quando o viu e o teve cara a cara. Era agora ou nunca.

━━ Min-ho.

━━ Ha-eun. ━ eles falaram ao mesmo tempo e com as bochechas vermelhas eles riram.

━━ você primeiro. ━ Min-ho passou a palavra para Ha-eun.

━━ Bem, eu queria te perguntar se... não sei, um dia, poderíamos tipo sai ou sei lá? ━ Ela não sabia como conseguiu aqueles palavras saíram de sua boca, mas ela estava internamente grata.

━━ C-claro que sim. ━ Min-ho ficou comovido quando ouviu aquelas palavras maravilhosas. ━━ Na verdade, eu queria te perguntar a mesma coisa. ━ seu sorriso não era mais do que largo.

━━ Ótimo, e quando você acha que poderíamos sair? ━ bem na cara, sem rodeios.

━━ Não sei, você acha que está livre agora? ━ algo nervoso se aproximou dela levemente e com a afirmação de Ha-eun eles começaram a caminhar em direção ao campo timidamente.

Eles conseguiram, um navio estava quase junto, ou bem, isso é o que eles esperavam para depois da consulta, ou de mais alguns, nunca se sabe.

Beomgyu voltou para ver sua melhor amiga, bem, ele não tinha certeza se eles ainda estavam, depois de Heather eles não iniciaram uma conversa, consistente? com ela. Isso o estressou um pouco, ele sentia muita falta dela.

Quando ele a procurou, ela já havia se virado para ir com a amiga ruiva para dentro da escola.

Quando ele a procurou, ela já havia se virado para ir com a amiga ruiva para dentro da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❙ ﹙﹗ 𝗵𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿'   b e o m g y u .Onde histórias criam vida. Descubra agora