01

57 3 0
                                    


Sou eu quem te faz rir quando você sabe que está prestes a chorar.

- You belong with me, Taylor Swift.

Rosé pedalava sorridente, sentindo o vento bater sobre seu rosto e balançar seus cabelos dourados. A garota estava feliz por saber que estava indo encontrar sua menina dos sonhos, Jennie Kim. A garota que mexia com seus pensamentos, seu coração e até mesmo o seu corpo. Um simples sorriso de Jennie fazia o coração da loira palpitar e alterava a química do seu cérebro. Rosé esconde esse amor para si mesma a muito tempo, nem mesmo Jisoo, sua conselheira de anos sabia disso e a loira contava tudo de sua vida para a mais velha. Rosé se sentia extasiada quando Jennie a abraçava ou beijava sua bochecha. A loira se perguntou se Jennie algum dia a olharia com os mesmo olhos que Rosé a olha.

Rosé pedalava em direção o Sweet Coffee. O lugar aonde se encontrava com Jennie todos os dias as 16:00 horas da tarde para tomar café com chocolate e conversar durante horas. É ali que Rosé apreciava o sorriso gengival da pessoa que amava, o som da risada e os olhinhos brilhando quando olhava para a exposição de bolos e bolachas em forma de ursinho.

Rosé amava todos os detalhes de Jennie. Amava os olhinhos felinos, as bochechas cheias que paravam quase nos olhos da Kim quando ela sorria, a sua voz aveludada, as mãos pequenas e macias. Tudo em Jennie era perfeito e sobre medida para Roseanne.

Quando chegou no local Rosé trancou sua bicicleta e entrou no estabelecimento procurando Jennie com os olhos até encontrar a sua garota que estava sentada de costas para ela. Rosé logo reconheceu a figura pequena e caminhou sorridente até ela. Mas seu sorriso se desmanchou quando olhou para o rosto de Jennie. O coração de Rosé começou a doer, seu rosto se fechou e ela se perguntou quem havia machucado o seu pedaço de alegria para ela está chorando tanto. Jennie notou a presença de Rosé, passando as mãos pela bochecha e tentando sorrir para a mais alta.

- O que aconteceu, Jen? - Rosé questionou com cautela puxando a cadeira e se sentando ao lado da coreana. Rosé passou os dedos finos pelo rosto da morena que sorriu em resposta. Rosé não conseguia entender os olhos tristes e o choro da garota que estava diante dela.

- Você chegou rápido. - Jennie desconversou sorrindo para a loira e disfarçando o olhar caído. Jennie é boa em esconder as emoções e Rosé sabe disso. - Não é nada, Rosie. Eu só fiquei emocionada depois de assistir um vídeo no celular. - Mentiu. Rosé quis dizer para a Kim que aquela foi a pior desculpa que ela já ouviu, mas só assentiu e se calou. O clima não era agradável.

Jennie agarrou o corpo da loira, puxando a mesma para um abraço e enterrando a cabeça nos ombros da mesma que não entendeu muito bem. Rosé não quis entender, apenas acariciou o cabelo macio da garota e murmurou um: "vai ficar tudo bem, Nini." Jennie não tinha tantas esperanças de que as coisas ficariam realmente bem.

Naquela tarde antes de ir se encontrar com Rosé no café, Jennie recebeu uma mensagem de texto de seu namorado, DongWoo.

"Você é uma vagabunda, Jennie Kim. Tudo o que eu queria com você, eu consegui e agora estou caindo fora. Você realmente achou que eu gostava de você? Haha. Estava enganada, querida. Você é insuportável. Agora eu entendi porque seus pais te deixaram quando era criança, eu também não aguentaria. Tenha uma boa tarde."

Era o que a mensagem dizia.

Quando Jennie leu aquelas palavras escritas por DongWoo ela queria sumir do planeta. Porque ele fez isso com ela? A mesma se perguntou. Ela não havia sido suficiente? Jennie já havia percebido que DongWoo estava distante, um pouco frio e até mesmo agressivo com ela, mas nunca entendeu o porque daquilo tudo. Ficou dias se perguntando o que havia feito de errado. DongWoo sempre foi um homem romântico, atencioso e doce com Jennie, mas ultimamente estava seco e agora Jennie sabe o porque. Ela estava apenas adiando aquela mensagem. Jennie pensou em desmarcar com Rosé, mas a loira sempre deixava tudo mais leve talvez Jennie precisasse dela para fazê-la sorrir.

Chaennie • café com chocolate.Onde histórias criam vida. Descubra agora