Olá o meu nome é Katie, eu vivi a minha vida toda no Canadá até ao mês passado, quando eu, os meus pais e o meu irmão nos mudamos para os EUA(uma semana antes das aulas começarem). Tem sido até bom mas é estranho eu tenho saudades da minha casa no Canadá, mas os meus pais disseram que talvez fossemos lá nas próximas férias, eu não tinha muitos amigos, apenas um o Levi, era o meu único amigo, não tínhamos nenhuma aula juntos e ele era um ano mais velho, mas viu-me a almoçar sozinha e veio falar comigo.
Eu estou nervosa para as aulas eu sou nova e não conheço ninguém, tenho medo que não gostem de mim.
Fui falar com o meu irmão (Yuki):
-Oi maninho-Oi, o que é que queres Katie?
-Nada eu só vim falar com o meu querido, único e irmão favorito.
-Sei, sei diz logo o que é que queres.
-Bem já que insiste, é para perguntar se não te importas de vir comigo ao shopping preciso de comprar roupas e não vou com a mãe porque ela não me entende, o pai está a trabalhar e eu não tenho amigos és a minha única opção.
-Eu não sei.
-Por favor Yuki eu imploro te.
-Ok, ok eu vou contigo.
Yuki⬇️ 18 anos e Gay (namorando) ele gosta de cozinhar e de ler.
Katie⬇️ 17 anos e Bi (solteira) gosta de
Anime, de ouvir música e toca
GuitarraDepois do shopping:
-Mano, tu queres dar um passeio pela cidade?
-É melhor não já é tarde temos de ir para casa mas quem sabe amanhã.
-Ok, a mãe disse-te o que ia fazer para o jantar?
-Não, mas se formos entretanto ainda a podes ajudar ksksks.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Anedota:
-Tiraste a virgindade à minha filha, seu cabrão!
-Peço desculpa, não volta a acontecer!
Obrigada por lerem vemo-nos no próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele garoto<3
Teen FictionEu chamo-me Katie e está é a história de uma aluna que conhece um rapaz e o resto vcs já têm uma ideia. Espero que gostem é a minha primeira história. _________________________________________ As imagens não são minhas.