Katie povs
Hoje é o primeiro dia de aulas, pelo menos o meu (segundo período, Janeiro), eu estou nervosa mas estou menos lembrei me de que o meu irmão está no msm colégio que eu ou seja não vou estar completamente sozinha.
As aulas começam às 9.00 e eu não posso chegar atrasada, seria muito constrangedor. Eu acordei tomei banho e vesti esta roupa que comprei no shopping:
Ao pequeno almoço comi estrelitas enquanto falava com o meu pai sobre como eu estava nervosa.O meu irmão e eu fomos para a escola de carro entrámos e o meu irmão foi à secretaria falar sobre os nossos cartões escolares.
Enquanto isso veio uma garota na minha direção com um sorriso na cara ela parecia simpática e quando acenou eu até olhei para trás pq nem estava à espera que ela viesse falar comigo.
E quando percebi que ela vinha falar comigo ENTREI EM PÂNICO, ela podia ser a pessoa que ia fazer bulling comigo durante o resto do ano.E ela disse:
-Olá o meu nome é Megan.
-Oi, eu sou a Katie.
-Certo tu deves estar a perguntar-te o porquê de eu ter vindo falar contigo. Bem eu fui a escolhida deste ano para apresentar a escola aos alunos novos.
-Ainda bem que me encontraste, eu estava meio perdida.
-Bem há mais alunos novos, por isso vem comigo ter com os outros.
Eu sigo Megan até perto de uma parede roxa, com três outras pessoas, uma garota e dois garotos. A garota tem o cabelo castanho curto, olhos escuros quase pretos, ela é baixa e usa roupas claras. Os dois garotos têm cabelo preto e pele clara segundo Megan eles são irmãos, um deles é mais alto do que o outro, os dois têm olhos verdes e usam roupas escuras.
Megan -Katie estes são a Alexa, o Zac e o Kira, gente esta é a Katie.
Alexa- Oii prazer em conhecer-te Katie.
Katie- O prazer é meu.
Zac- Também fico feliz em conhecer-te.
Kira- Oi.
Katie- Igualmente Zac e oi Kira.
Megan- Estão aqui os vossos horários e o nº e código dos cacifos.
(sinal toca)
Megan- Tenho de ir vou ter Biologia.
Eu vou para a aula no caso matemática, eu gosto de matemática é a minha disciplina favorita acho que é uma das únicas disciplinas que eu realmente me interesso. Estava à procura da sala com aquele tradicional ar de pessoa perdida quando um rapaz vem falar comigo. Ele tinha cabelos castanhos e uns olhos caídos e azuis clarinhos como o céu de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele garoto<3
Genç KurguEu chamo-me Katie e está é a história de uma aluna que conhece um rapaz e o resto vcs já têm uma ideia. Espero que gostem é a minha primeira história. _________________________________________ As imagens não são minhas.