Carta

1K 46 10
                                    

"Onde Pablo te escreve uma carta de amor"

________________________________________

Eu me apaixonei por você antes mesmo de qualquer toque, abraço ou um beijo.
Eu me apaixonei por você antes de você dizer que me amava, ou eu de sequer imagines que o fazia.
Eu me apaixonei por você em vários momentos que me passaram despercebidos, eu não sei quando, por quê, como, ou onde, mas sei que me apaixonei por você, mais do que eh poderia imaginar um dia.

Eu gosto de te ouvir, gosto das suas manias, gosto das suas histórias, amo quando você me chama de lindo, amor e principalmente quando me chama de "meu jogador". Gosto de falar com você, amo quando você se empolga falando de alguma coisa que ama, gosto da sua voz de sono, gosto do jeito que se preocupa comigo, amo quando você canta, amo quando você me pede opinião sobre alguma coisa, amo seu jeitinho de ser. Já falei que eu sou seu furacão e você minha calmaria, a gente se completa, você me faz muito feliz, mesmo que duvide disso algumas vezes, me arranca sorrisos quando tô triste ou desanimado, amo seu jeito brincalhona que faz graça com tudo.

E sabe as vezes me pego perguntando como foi tão rápido, intenso e verdadeiro o que sentimos, mas pra falar a verdade foi tão puro que nem sei como explicar, com você foi como se fosse a primeira vez, parece até meio bobo isso que nem sei explicar, talvez o que eu estou fazendo agora seja muito clichê, mas juro que isso é muito verdadeiro meu amor. Eu nunca me senti tão em paz e tão em casa com você, eu realmente não sei como você me deixou tão seguro em tão pouco tempo, literalmente você é a melhor coisa que me aconteceu até hoje, sou tão grato por isso. Eu queria poder me expressar cada vez melhor, mas é um sentimento que não caberia aqui. Eu realmente quero ficar com você pro resto da minha vida. Eu quero passar cada segundo com você. Me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil, me apaixonei por você, pela pessoa que você é, não precisei te tocar, nem precisei te sentir por inteiro, desde o primeiro instante eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Todo esse amor sempre vai ser, Pra voce.

Eu te amo eternamente meu amor.

Ass: Pablo Gavi ou melhor amor da sua vida ♡

_______________

Sinceramente eu chorei pra krl escrevendo isso, não sei de onde saiu essa ideia eu apenas escrevi.

Voltei. Por enquanto, bay.

 Por enquanto, bay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ℙ𝕒𝕓𝕝𝕠 𝔾𝕒𝕧𝕚 ⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora