Vou te seguir aonde você for - Único

1.6K 218 122
                                    

Bible se jogou na cama do quarto de hotel, cansado, mais feliz com o show que tiveram aquela noite. As fãns chinesas eram incríveis e algumas delas fizeram um projeto com Build, que não estava presente na tour, já que havia se demitido da empresa poucos dias antes, por conta das polêmicas que haviam saído sobre ele e Poi, uma das escritoras da novel e série Kinnporsche.

Bible ficou muito contente quando viu que havia fãns que não haviam abandonado e acreditavam na inocência de Build, até porque ele era inocente. Poi era obcecada por ele e havia inventado tudo aquilo, e era apenas questão de tempo até que a verdade fosse revelada.

Na verdade, as mentiras de Poi já estavam sendo desmascaradas naquele exato minuto. Alguns fãns nas redes sociais estavam investigando e expondo as mentiras de Poi em seus perfis do Twitter e Instagram. E Build também já estava levando aquele caso para que a justiça fosse feita.

Bible sentia tanto ódio de Poi, Pond, Yok e da empresa em si. Sentia ódio com o que fizeram com o seu Biu.

Ele se lembrou da noite em que Build veio até ele, chorando, e confessou todos os abusos que sofria, ele tinha suportado demais e não conseguiu mais segurar tudo para si, precisou contar para alguém, e esse alguém foi Bible, seu companheiro.
Bible consolou Build, secou suas lágrimas, o abraçou, o beijou... O amou.. O amou aquela noite. Mostrou para Build o quanto ele era e é amado e que, a partir daquele momento, ele não lutaria mais sozinho.

Depois daquela noite, eles se tornaram muito mais que amigos e companheiros de trabalho.

Bible desviou sua atenção para seu celular, que vibrou. O pegou e viu que era uma mensagem de Tong, perguntando se ele queria sair com ele e os outros meninos para passear por Hong Kong e se despedir da cidade. Bible agradeceu, mas recusou.

Ele queria sair, conhecer Hong Kong. Viu por fotos que era uma cidade linda, mas não tinha a menor vontade de sair, apreciar sua beleza e tirar fotos, não sem Build. Mas não tinha problema, haveriam muitas oportunidades deles viajarem para a cidade.

Olhou para a outra cama de solteiro que havia no quarto. Todos estavam dividido os quartos do hotel em números pares, apenas Bible ficou sozinho, já que seu colega de quarto sempre fora Build.
Se o mais velho estivesse ali, eles juntariam suas camas e dormiriam juntos, ou, dormiriam cada um em sua respectiva cama e, no meio da noite, um deles pularia para a cama do outro, e dormiriam agarrado. A cama de solteiro era pequena, mas, se dormissem abraçados, não teria problema.

Sorriu lembrando quantas vezes haviam feito aquelas coisas nos vários hotéis que se hospedaram durante a primeira tour que fizeram.

Novamente sua atenção foi chamada pelo celular. O pegou e viu que era uma ligação por video-chamada: Build. Bible se apressou para atender, seu sorrindo aumentando quando viu o rosto bonito do Jakapan.

- Oi. - Os dois se cumprimentaram.

- Como você está? Cansado? - Build perguntou.

- Um pouco. - Bible respondeu.

- Já jantou?

- Sim, P'. - Bible brincou com o honorífico, vendo Build rir. - Você falou com o advogado?

- Baby, por favor, não vamos falar desse assunto. - Build pediu, fazendo uma expressão cansada. Bible assentiu. - Você estava tão bonito hoje no show. Fiquei com ciúmes delas gritando por você.

- Elas podem gritar o quanto quiserem, só tenho olhos para você. - Bible respondeu, galanteador, ouvindo a risada de Build. - Você viu que elas fizeram alguns cartazes pra você?

- Eu vi. - Build disse, sorrindo com carinho. - Eu agradeço todos os dias por ter você e elas.. Se não fosse isso, eu não teria forças para fazer o que estou fazendo.

follow you - biblebuild Onde histórias criam vida. Descubra agora