Bible havia acabado de sair do evento de dia dos namorados. Era um evento em que ele devia estar com Build, mas, como já sabemos, ele não estava mais presente na empresa e, portando, Bible teve que fazer o evento sozinho.
Seu celular vibrava diversas vezes em seu bolso, mas ele não iria atender, sabia quem era e não queria se estressar. Não agora que estava indo ver Build.
Sentia tanta falta dele. A última vez que se viram foi à duas semanas, dia 21 de janeiro, no último evento deles, quando Build se separou de Bible e fez aquele discurso e toda a polêmica veio à tona. Depois disso, foi tudo tão rápido, Bible e os outros embarcaram num avião com destino para Hong Kong, e Biu foi afastado da empresa, se demitindo dias depois. Desde aquele dia, só conversavam por mensagens, video-chamadas e ligações.
Agora, finalmente iriam se reencontrar.Bible estava suando frio e seu coração batia fortemente no peito, parecia um adolescente tendo seu primeiro encontro.
Mas esse era o efeito de Build, ao mesmo tempo que ele era seu porto seguro e sua paz, ele também lhe deixava com borboletas no estômago.Seu Uber chegou e ele subiu no carro, depois de se despedir dos staffs.
- Boa noite, moço. - Cumprimentou o motorista. - Aonde o senhor está indo?
Bible suspirou e sorriu grandemente.
- Tô indo ver o meu amor. - Ele disse, sentindo o rosto esquentar. Como Build tinha tanto poder sobre ele?
- Ah.. Ok.. Mas eu não sei onde seu amor está. Eu ainda preciso do endereço. - O motorista respondeu, fazendo Bible ficar ainda mais vermelho.
- Ah, claro, claro! Desculpe. - Bible pediu e então deu o endereço do hotel onde ficaria.
O motorista dirigiu até lá, quando chegou, se despediu e foi embora para pegar sua próxima corrida. Enquanto pagava a corrida no aplicativo e dava sua nota para o atendimento, ele caminhou até o balcão da recepção.
Pegou sua chave e foi para o elevador, apertou o seu andar e subiu. Seu celular vibrava novamente, mas Bible não deu importância.
Quando chegou ao seu andar, Bible caminhou rapidamente até seu quarto, pôs a chave na porta e a abriu.O barulho da porta abrindo chamou a atenção de Build, que já estava no hotel à algumas horas. Ele estava sentando na cama, mexendo no celular, e levantou os olhos para a porta, sorrindo quando viu que Bible entrava por ela.
- Bible...
Em um segundo, estavam apenas se encarando, cada um em um canto do quarto. No segundo seguinte, estavam abraçado. Era um abraço tão forte que poderia tirar o ar de seus pulmões, cheio de saudades.
Bible fechou os olhos, enterrando seu rosto no pescoço de Build, sentindo seu cheiro. Suas mãos se agarraram à Build, não querendo que ele fosse à lugar algum, não querendo que ele se afastasse de si.
Ele pensou que deveria ter feito isso àquele dia, deveria ter agarrado Build e o impedido de ter feito o que fez, assim, eles não teriam se afastado. Mas logo pensou que foi bom não ter feito isso, seria muito egoísta de sua parte, querer que Build continuasse consigo naquela empresa, com àquela mulher. Foi o melhor para Build, que já tinha feito demais pelos outros.- E-eu senti tanto sua fa-falta. - Bible comentou, com a voz embargada, finalmente deixando as lágrimas que segurou por todo aquele tempo caírem.
Build se afastou um pouco, para que pudesse limpar suas lágrimas, que molhavam seu rosto todo.
- Shi, shi... Não chora, baby. - Build pediu, dando vários beijos pelo rosto de Bible.
- Beija aqui. - Bible pediu, fazendo um biquinho com os lábios. Build sorriu e deixou um selinho demorado, mas não o aprofundando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
follow you - biblebuild
Romancedepois do show em hong kong, bible recebe uma ligação de build.