Narutinho esta gravido de 7 mêses, e sasuke estava com ele o tempo todo, qnd os dois foram dormir sozinhos, pois menma estava na casa de Itachi, q n fica muito longe dali, naruto acorda de madrugada, e fica acordado procurando coisas pra comer até 4:00 da manhã, e finalmente ele acha, umas frutas diferentes, só q ele esqueceu oq o médico falou para ele sobre aquelas frutas. Naruto acaba de comer e descansa um pouco no sofá, até que...
Naruto- AHHHHHH! SASUKEEEEEE!
sasuke ao escutar seus gritos, corre descendo as escadas igual o flash, e todos os funcionários da casa acordam e vão ver oq estava acontecendo com o naruto.
Sasuke- OQ FOI AMOR?!
Naruto- ACHO Q OS BEBÊS ESTÃO NASCENDO!
sasuke-... Vc comeu as frutas q estavam em cima do armário?
Naruto- sim, pq?
Sasuke- vc n escutou oq o médico disse n? Essas frutas fazem que as pessoas que estão grávidas ter o bebê no momento em que come a fruta...
Naruto- OQUE?! ENT CHAMA A PORCARIA DO MÉDICO LA KKKK
Konan- mano, quantos bbs que será que virão?
Naruto- o médico disse q poderia ser 6...
Pain- se fudeu kkkkkjkkkk
Tobi- quer ser expulso diabo kkkkkjkkkk
Médico- vamos Majestade, antes que seja tarde demais
Naruto- claro Sr. Médico, o sasuke vai entrar cmg neh?
Médico- pai n pode entrar.
Naruto- ele pode entrar neh médico.
Naruto diz isso o pegando pela gravata*
Médico- Claro que sim 😅
Sasuke entra e observa tudo oq esta na Operação, dps q tudo acaba, o médico percebeu que vieram só 5 crianças.
Naruto- n era 6 Dr?🙄
Medico- acho q eu me enganei dcp ta Majestade 😅
Sasuke estava pulando de alegria enquanto naruto e o médico discutiam.
Sasuke- amorzinhoooooo, olha que lindosss!
Naruto para de brigar com o médico e diz
Naruto- sim, e vdd, puxou a mãe aq 😏
O médico- quer saber? Eu vou e embora desse Castelo, me desculpe Majestades, mais eu n aguento mais vcs, com licença.
Acabou essa históriainfelizmentea aq ser grande, mais pelo jeito n deu :(cima história, qual casal vcs querem agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majestade- Narusasu
Fanfictiono pai de um Ômega queria vendê-lo pra quitar as dívidas de seu Reino pra isso vendeu o próprio filho pro Reino mais poderoso para q seu filho se casasse com o rei Reino mais forte, o Ômega tremia de medo, pois ouviu falar q ele era sério e irritado...