Eram apenas cinco da manhã quando Jungkook acordou, se pôs pra fora da cama e foi fazer sua higiene pessoal.
Se vestiu com uma bela roupa típica de um rei, saiu de seus aposentos e desceu as escadas indo a sala de jantar pronto para fazer seu desjejum. Sentou-se naquela mesa gigante onde se encontrava seu pai, sua mãe e irmã, mandou os criados servirem e começou a comer.
Era um homem de poucas palavras meio frio, mas era apenas um garoto incompreendido que em silêncio pedia por ajuda.
Jeon Jungkook, um alfa lúpus puro, o único existente nessa era, com apenas vinte e um anos foi obrigado a se tornar rei, só por ser um lúpus. Jungkook era um garoto apaixonado, com vida, com um brilho nos olhos totalmente diferente, mas depois que se tornou rei foi murchando cada vez mais, não era pra ele ter se tornado rei já que é o filho mais novo, porém sua espécie não facilitava as coisas.
-Senhor, desculpe o incomodo -disse Namjoon seu braço direito - O rei do norte sofreu uma emboscada, estão o trazendo para o reino com sua família.
Não demorou muito para levantar e ir a seu escritório bufando de raiva. Já não bastava um estorvo estar vindo, agora está trazendo um trabalho junto.
Jungkook não gostava de confusões, dês de que subiu ao trono tentou fazer alianças pacíficas com a maior parte dos reinos, esses que não sendo idiotas aceitaram, guerras eram idiotas ao seu ver, e muitas vezes não valiam apena. Jungkook sempre foi pacífico, dócil e amável, um doce de pessoa; seu pai o insultava e maltratava por ser de tal maneira, para ele alfas deveriam ser másculos e fortes, bobagem ao meu ver.
"Ao meu ver", eu sou o narrador dessa história, é uma prazer. Sou a pessoa que vai contar uma história um tanto quanto diferente, cheia de desafios e aventuras, e com um toque de romance, com meu ponto de vista.
De todas as coisas que Jungkook não queria agora era uma encrenca, seja ela qual for.
-Onde ocorreu essa emboscada?
-Perto da entrada do reino senhor -Disse Namjoon- Parece ser uma tribo pequena, mas são muito habilidosos.
-Quantos feridos?
-Nenhum -Jungkook nessa hora olhou em espanto- Eles só pegaram as mercadorias e alimentos que eles traziam.
-Então não são uma ameaça.
-Não senhor, pelo menos não agora; devem ser apenas alguns forasteiros expulsos de alguma reino. -Pensado bem pode até ser, a alguns meses uns reinos sem escrúpulos estão expulsando cidadãos por causa da seca. Jeon está tendo muito trabalho por conta disso.
-Esperem o rei chegar e preparem o Alado, vamos até eles. -Concluiu Jungkook já determinado.- Se estiverem precisando de algo daremos a eles, se quiserem moradia ofereceremos. Não quero ver ninguém em más condições pelas minhas terras.
-Sim senhor. -Disse Namjoon já fazendo uma referência e se retirando.
Na cabeça de Jungkook todos os pensamento estavam voltados ao responsável pelo emboscada, poderia ser pessoas passando por maus bocados, ou apenas ladrões a espera de uma oportunidade para atacar alguém de sangue real, ele não sabia, mas estava disposto a descobrir.
🌒
Se passaram uma hora até o rei do norte chegar, esse que nem pos seus pés no salão real e já começo um escândalo.
-Onde já se viu ser emboscado por simples camponeses. Pensei que a segurança de seu reino era melhor, minha filha quase teve um colapso, e minha mulher entrou em choque. -Falou com raiva- O senhor deveria mandar soldados pra nós acompanhar quando chegamos na cidade, não tem consideração nenhuma pelos seus visitantes?
Jungkook ficou um bom tempo parado o encarando profundamente, aumentando seu cheiro ao nível intimidador, ele queria mostrar quem manda alí, mostrar que não importava se era o rei do norte a sua frente, porque ele era o rei de toda aquela merda, e um pouco mais.
-Abaixe o tom de voz ao se dirigir a mim, não sou nenhum de seus subordinados, sou seu rei, você me deve respeito. -falou ríspido- Em primeiro lugar eu não ia gastar tropas para apenas duas carruagens quando estamos passando por um período de seca tão grande, meus soldados estão empenhados a ajudar os cidadãos. Não venha me dizer o que devo fazer em meu reino, não me subestime só por conta de minha idade, pois com certeza, em uma disputa comigo, você perde, então cuidado com suas palavras, e trate-me com respeito ou será mandado embora daqui, e seu título será retirado.
No mesmo estante o homem se encolheu com a grande presença do rei, afinal ele era uma lúpus puro, transmitia superioridade de longe.
-Que o Senhor e sua familia se acomode em meu castelo por algumas horas -falou ja se levantando- Irei procurar quem causou todo esse alvoroço.
-Sim Senhor Meu Rei -Disse por fim fazendo uma referência.
Jungkook saiu pelas grandes portas do castelo se dirigindo até o estábulo onde se encontrava o Alado, seu belo cavalo com a pelagem totalmente preta. Alado era uma Mustangue totalmente arisco com desconhecidos, só Jeon o conseguia monta-lo.
-Seu cavalo está pronto majestade -concluiu Hoseok, ele era um dos pouco que chegava perto do Alado. -Ele está de bom humor hoje. -Falou sorrindo, Jung Hoseok, um Alfa guerreiro, seu conselheiro, um dos homens em que ele mais confiava, e um grande amigo.
-Se ele está humorado deve ser um bom dia. -Jeon fala- Você vai conosco Hoseok?
-Sim Jeon, já até selei um cavalo para mim e para Namjoon, ele me parecia desconfortável com algo.
-Não sei lhe dizer o porque, Namjoon anda muito quieto ultimamente. -Jeon disse acariciando a crina comprida de seu Mustangue.- Não sei ao certo se é por minha causa, meu temperamento não está sendo dos melhores recentemente, não que ele já tenha sido bom um dia.
-Que isso JK, você de baixo astral não é você, o Nam deve estar com algum problema fora do castelo, não tem outra explicação. -Disse sorrindo- Afinal Namjoon já te tolera a uns bons anos, não vai ser agora que ele vai se encher de você.
-Pior que é -sorriu- Era pra ele ter se cansado a muito tempo atrás.
-Quem se cansando de que? -perguntou Namjoon assustando os outros dois que deram um pulo- Oxi, tão devendo é -falou divertido.
-Que susto Kim, seu doido. -falou Hoseok com a mão no coração - Quer me matar é, seu rei quase foi morreu também.
-Jungkook se assustando com isso, só pode tá devendo mesmo. -Falou com uma bela gargalhada.
-Vai se ferrar Namjoon -falou bravo montando o Alado- E andem logo, parem de enrolação.
-Aa o rei ficou bravinho.
-Se tá perdendo a noção do perigo Nam.
-Calminha Hoseok, ele é sempre bravinho.
E assim eles entraram numa conversa cheia de risadas, quem os via de fora nem parecia um rei com seus subordinados, eles eram apenas amigos e isso que importava para Jungkook, ter amigo.
🌒
Por hoje é só galeriss, se vcs estiverem gostando deixem as estrelinhas e os comentários de vcs, até a próximaaa.
Ass: Ane