¹² Secret Feeling

473 38 4
                                    

── Ei, Hyuk. ── o chamou ao se aproximar da sua mesa.

── Hum? ── encarou o dono da voz. ── Ah, Namjoon. ── sorriu de forma gentil. ── Pode sentar.

── Ok. ── arrastou a cadeira e sentou na mesma. ── Precisava falar comigo?

── Sim, o dia da festa está chegando. ── segurou alguns papéis. ── Fechamos contrato com todos os prestadores de serviços que estarão no evento. ── colocou os mesmos na mesa. ── E precisamos ajeitar alguns detalhes.

── Tá bem, pode falar. ── deu de ombros.

── Esses são os nomes dos nossos colaboradores, precisará agradecer a todos eles durante as apresentações, fará um papel semelhante ao de um MC durante aqueles programas de variedades. ── explicou ao mostrar o papel. ── Essa outra é a fala sobre a trajetória da empresa, não precisa ler, só dê uma olhadinha nas datas em que conquistamos coisas importantes e pode citar algumas.

── Nossa, são muitos nomes. ── resmungou ao encarar o papel e guardou o mesmo na mochila. ── Eu posso ler, certo?

── Sim, não precisa gravar. ── balançou a cabeça negativamente. ── Aqui também estará o nome dos nossos CEOs e da família Kim, a quem deve prestar homenagens.

── A família do Seokjin? ── sentiu uma apreensão enorme lhe invadir. ── Terei que falar sobre eles?

── Sim, afinal, essa empresa é do tio dele, em parceria com o pai do Jin, que também é um empresário. Então, terá que citar todos.

── Droga.

── E só mais uma coisa. ── ergueu o indicador. ── Você precisa experimentar o figurino.

── Onde eu faço isso?

── Vou marcar para a próxima terça, já que irá viajar com o Jin no final de semana, pode ser?

── Oh, ele te disse? ── seu sorriso apontava certa esperança. ── Sim, pode ser.

── Sim, o senhor Jin me pediu para fazer a reserva. ── se inclinou na direção do outro. ── E cá entre nós, eu escolhi um quarto luxuoso e que só tem uma cama, então, aproveitem. ── piscou um dos seus olhos.

── Por que pensa esse tipo de coisa sobre mim? ── fingiu inocência. ── Tarado.

── Não aja como se eu fosse o pervertido aqui.

── Mas você é!

── Ok, então não aproveite a enorme banheira quente de espuma que eu selecionei na suíte de vocês.

── Espera, suíte? ── arregalou seus olhos. ── E banheira com espuma? ── sorriu. ── Sério?

── Sim. ── concordou com a cabeça. ── Olha só quem está sorrindo. ── zombou do garoto. ── Ok, agora recolha esses papéis e vá arrumar as suas coisas, amanhã vocês viajam cedo.

── Obrigado, Hyuk. ── ergueu o seu corpo. ── Mas será que eu posso ir ao banheiro antes?

── Naquela porta ali.

── Valeu. ── caminhou rapidamente até o local apontado por ele. ── I can't help but love you. ── cantarolou baixinho e entrou em uma das cabines, fez as suas necessidades e após abrir a porta, percebeu que havia uma pessoa no mictório. Apenas caminhou até a pia e teria ignorado a existência do outro, mas acabou ouvindo uma breve risada e ao olhar em sua direção, ficou surpreso ao reconhece-lo. ── O que está fazendo aqui?

I See RedOnde histórias criam vida. Descubra agora