ATENÇÃO:
(S/n)=seu nome
(S/m)sua mãe
(S/p)seu paiINTRODUÇÃO:
(s/n) era uma menina bem fora do normal. Ela era conhecida por ser bem diferente das demais "garotas" ,tendo uma paixão anormal por futebol, isso fazia as demais pessoas se afastarem por ela ser"esquisita" ,(s/n) se sentia solitária por estar a maioria do tempo sozinha ela prometeu a si mesma q iria inverter essa situação e n iria mais sofrer bullying nem nada do tipo, começou a falar tudo oq pensava pra n ter arrependimentos futuramente e assim ela fez.
(S/n) tinha apenas 7 anos, e era uma garota bem temperamental por dizer oq pensa e tudo mais,por isso muitas vezes parava na diretoria de suas escolas.até q um dia ela foi suspensa por bater em um colega de classe.s/m_s/n eu ainda te avisei q isso iria acontecer!!!s/m disse furiosa.s/m a gente vai pra casa e amanhã vc me explica com calma oq aconteceu(a mais velha disse se acalmando) s/n_tudo bem mãe.(vcs se encontravam dentro do carro da sua família.)
Chegando em sua casa vc foi pro seu quarto jogar algum jogo em seu Pc pra te acalmar de tudo q ocorreu.s/n_nossa q sono *bocejos*(olho o horário e vejo q está bem tarde) acho q vou dormir s/n desliga seu Pc e vai dormir.
S/n acorda e vai para cozinha tomar seu café da manhã seus pais já estavam acordados então pra decidirem se vão te botar de castigo ou n pediram pra vc contar oq aconteceu.então vc começou a contar (um menino tava falando mal de suas inseguranças e a chamando de menina macho.) Então seus pais só te deram um sermão pequeno e a entenderam.
Após tudo isso s/n se encontrava meio abalada,pensando nisso sua mãe a levou em uma pracinha para q sua filha possa praticar futebol q ela tanto ama enquanto ela estava se dirigindo a quadra da praça ela viu na quadra um grupinho de garotos praticando bullying e logo interrompeu eles dando um soco em um dos garotos vendo um menino q aparentava ter a mesma idade q ela chorando abaixado e isso fez ela volta com a "cabeça no lugar" s/n_pq vcs estão fazendo isso,vcs n tem coração ela tá chorando vcs tem algum motivo pra fazerem isso com ele???(s/n disse segurando seus pulsos de raiva.
(Figurante)_e q ele queria jogar futebol com a gente.s/n qual e o problema nisso???
(Figurante 2) ele e estranh--quando o figurante2 iria acabar de falar s/n bateu nele e colocou medo no grupo _vasam daqui agora ou eu acabo com vcs o grupo correu sobrando apenas s/n e o garoto q chova.Pode parar de chorar agora tá tudo bem.(s/n diz tranquila)qual é seu nome o meu é s/n (sobrenome) mais pode me chamar só de s/n .o garoto q parou de chorar e se acalmou falou: meu nome é meguru bachira mais pode me chamar só de bachira.
Bachira vc gosta de futebol???
Bachira_ s eu adoro jogar
S/n_ ótimo!!! Bora jogar?(a garota falava com uma certa animação) bachira_vamos (abriu um sorriso largo) vcs jogam e após isso fizeram a primeira amizade de suas vidas.O tempo passou e vc se tornaram melhores amigos ambos ainda eram farnaticos por futebol e sempre jogavam juntos,agora vc estavam no 2 Ano do encino médio com 16 anos.
Vc estava em aula e se sentava no fundo da sala sendo a penúltima da fileira de cadeiras e a última sendo bachira.
Bachira_s/n a chama baixo entregando um papel , s/n pega o papel e leu estava escrito o seguinte: quer ir na minha casa hoje pra jogarmos no vídeo game?,s/n falou baixo o suficiente pra ele ouvir.s/n vou s.Quando vc e bachira se conheceram a família de bachira tava procurando uma casa pra poder se mudar e por ironia do destino vcs se tornaram vizinhos.
(Finalmente tinha acabado a aula)s/n_vamo bachira! Bachira_vamos! enquanto vcs caminhavam conversavam sobre coisas q vcs poderiam fazer.
Bachira_quando a gente chegar oq a gente pode jogar eu tava pensando em fortnite oq vc acha??(diz animado)s/n_vc tem mó tempão q n jogo adorei a ideia.
Vcs chegaram na casa de vcs q eram do lado uma da outra, bachira e s/n entram na casa e vão para o quarto onde está o vídeo game.
Vc e bachira jogaram por cerca de 2h fortnite depois se cançaram e mudaram
para um jogo de luta.Bachira escolheu um jogo de luta q te deixava com raiva, pois vc ficava agitada quando perde.
S/n ahhhh vc n morre n??? Já e o 3 combo q eu sofro ahh q raiva, como vc consegue jogar isso.bachira_eu simplesmente sei jogar sua nub kk(o garoto diz debochado)
S/n_n começa.bachira_ começar com oq kk
Sn_ vc já tá começando (dá um soco fraco no braço do garoto) bachira_ tabom parei kkk (os dois começaram a rir).(Até q s/n pegou seu cll e olhou o horário),
Nossa já é quase 7h da noite já tá tarde eu tenho q ir pra casa!!!Minha mãe vai ficar uma fera comigo!!
Bachira_ calma se eu explicar pra ela talvez ela n xingue.(diz confiante.) E assim fizeram e foram até a casa ao lado.Abriram a porta e logo viu sua mãe com uma aparência aborrecida.s/n se for para chegar mais tarde me avisa antes.
S/m_desculpe bachira eu até esqueçi de comprimenta-lo (a mais velha diz se acalmando)Bachira_n foi nada e a culpa foi minha eu q pedi q sua filha ficasse mais um pouco e acabou q perdemos o horário.
S/m_pelo menos ela tava com vc,confio em vc.( Diz positiva). bachira_ Obrigada s/m.
S/m pq n fica para o jantar eu aviso sua mãe.serio mesmo obrigada futura sogr--
(O garoto q falava brincando leva um soco no braço.) E faz com q ele para a frase na hora.S/n q agressão.sabia q n pode bater no namorado, e crime!!(fala brincando e faz a garota corar) s/n_ seu idiota diz com raiva e corada.(eles são apenas amigos.)
S/n_ parou com as brincadeiras?
Bachira_ claro "namorada"
S/n_ paraaaaaa
Bachira_ tabom parei kk
S/n pega um travesseiro de sua cama e taca em direção a bachira q logo depois pega um travesseiro pra tentar brincar com ela depois disso a garota leva uma travesseirada e falou :isso eu n vou perdoar!Então começaram a fazer uma Mine guerrinha de travesseiros.durante a brincadeira bachira acabou caindo um em cima de vc durante a brincadeira.
Vcs estavam muito perto um do outro oq fez os dois corarem pois na posição q estavam qualquer um pensaria q estava acontecendo algo.sn e bachira são tirados de seus pensamentos quando ouviram a mãe de s/n os gritando falando q a comida q ela preparava quando chegaram esta pronta.
E assim os mesmos se separaram da posição e começaram a desse as escadas q leva ao anda debaixo e foram para a mesa em silêncio nenhum dos dois falaram algo sobre o ocorrido.
___________________________________________NOTAS DA AUTORA
Gente n liga os erros de português
Essa é minha primeira fanfic
Ela está boa??
Vale a pena eu continuar a escrever???
Obrigada todos q leram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Começo (bachira x leitora)
Romance(s/n) era uma menina diferente das demais, considerada diferente do "normal"diferente de outras meninas ela nunca gostou de rosa bonecas e coisas desse tipo por isso era excluída das demais garota e se sentia sozinha.Mais tudo mudou depois de conhec...