Acordei e resolvi me arrumar, queria chamar Sn pra ir almoçar comigo.
Eu queria pedir pra ela se ela acharia uma boa eu assumir meu namoro na internet.
(Sadie nunca falou sobre namorado nenhum na internet, isso é realmente só na fic, só pra deixar ela mais dramática)
Resolvo mandar mensagem pra ela, pra saber se ela topa.
Sn Psicopata
Oi, topa almoçar comigo?
✓Oii, Claro
Aonde?
✓passo pra te buscar, as 11:30
✓Ok
✓
______________Resolvi chamar um Uber para ir até a casa da Sn.
Cheguei lá e vi que ela estava na frente de sua casa me esperando.
- Oi, como vai - falo enquanto Sn se senta no carro.
- vou bem, e você? - ela pergunta fechando a porta.
- vou ótima! -
Seguimos o caminho em silêncio, mas era um silêncio bom.
Chegamos no restaurante e pegamos uma mesa perto de umas plantas.
Depois de um tempo conversando resolvi falar pra ela sobre meu namorado.
- então Sn..Eu queria que você me ajudasse a pensar num negócio
- pode falar - ela fala depois de dar um gole em sua água.
- então....eu namoro - vejo que a cara dela fecha, ela realmente perdeu o brilho que ela estava - e queria saber se você acha certo eu assumir ele na internet -
- Ah, acho que se você tiver certeza que ele é o cara certo sim, mas isso vai de você - Sn fala completamente sem graça
Sim, eu realmente fiquei sem graça.- como nunca tirei fotos de vocês dois juntos? - pergunto meio confusa pra ela.
- ele que ia na minha casa, nunca sai com ele na rua. - ela fala e eu assinto.
Pedimos a comida e eu resolvi ficar vendo Instagram.
Sei que é falta de educação mas peguei meu fone e coloquei novamente paparazzi - Kim Dracula. Eu já me indentificava com essa música, mas agora eu com certeza me indentifico.
"Por que você sabe,amor, eu
Eu sou seu maior fã, eu vou segui- lá até que você me ame.."A comida chega, eu já tinha perdido a fome, só comi por educação mesmo.
[...]
Eu me despedi da Sadie e voltei pra casa a pé, mesmo a Sadie implorando pra mim ir com ela.
Eu realmente fiquei meio chateada mas é a vida. Mas eu vou segui-lá até que ela me ame!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPARAZZI
FanfictionSn era a maior fã da Sadie Sink, ela ia para todos suas entrevistas para tirar fotos da mesma..Mas a Sadie acaba percebendo a presença da garota em todos os lugares que ela ia. ! PLÁGIO É CRIME ¡