𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 & 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒.

114 22 46
                                    

Adolescência.

Ah! Que fase complicada, não?
A adolescência é uma fase cheia de mudanças e de novas descobertas.
A Hanford HS, uma escola renomada e respeitada do Texas, prepara um acampamento de verão para o 3° ano do ensino médio, já que era o último ano letivo e a escola costumava fazer esse tipo de viagem para os alunos do último ano. É óbvio que muitos dos alunos não se agradavam com a idéia do acampamento, mas os responsáveis os influenciavam para ir. E também, os adolescentes não poderiam negar, acharam a ideia de ficar longe de suas famílias por um tempo interessante.
Só que, é claro que reunir vários adolescentes com os hormônios a flor da pele não iria dar tão certo..
Vamos ser sinceros!
Aliás, todos estariam em um acampamento literalmente "no meio do nada". Iria acontecer coisas que os adolescentes torciam e acreditavam que ficaria apenas no acampamento, e que não afetaria sua vida após a viagem. Mas parece que não, não é? Surgem sentimentos, romances, confusões, ciúmes, romantismo adolescente...
Agora a questão é; como que eles irão aprender a conviver com esses sentimentos e memórias? Todos iriam se separar, aliás, cada um iria seguir um caminho diferente...

Quer mesmo saber o que vai acontecer, e acompanhar cada momento durante e após o acampamento?! Só lendo para descobrir!

━━━━━━━━━★━━━━━━━━

apresentação dos 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒.
(10 personagens)

𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐁𝐈𝐓𝐓𝐄𝐍𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓

Isabella Bittencourt, uma garota extremamente simpática, dócil, adora dançar e sentir a vibe de músicas, acoberta as tralhas de seus amigos, se estressa facilmente e tem fama de briguenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Bittencourt, uma garota extremamente simpática, dócil, adora dançar e sentir a vibe de músicas, acoberta as tralhas de seus amigos, se estressa facilmente e tem fama de briguenta. Sempre se comunica com todos. Não é uma das mais populares, porém é bem conhecida na escola graças ao seu jeito de barraqueira. Isabella é uma menina amorosa com seus amigos próximos. Sua mãe faleceu em seu parto, então, consequentemente isabella mora com seu pai. Marcos nunca foi um bom pai. Dês que sua esposa morreu, Marcos está sempre colocando a culpa na garota dizendo-à que a morte de sua querida d amada esposa havia sido culpa de sua própria filha. Isabella se sentia estúpida e triste, havia inúmeras crises de ansiedade e estava desenvolvendo um começo de uma depressão. para distrair sua mente, Isabella sempre cozinhava enquanto seu pai "enchia" a cara de cachaça. E então, Marcos sempre jogava tudo na cara de Isabella, deixando a garota ainda mais deprimida. Mas para a felicidade da garota, tinha seus queridos avós por parte de pai que moravam em uma chácara no interior de Texas. E naquele único local era onde seu pai fingia tratá-la bem e de forma amorosa. Ela sabia muito bem que não passava de uma farsa, mas se aproveitava sempre desta mentira. Apesar de todos esses problemas, a menina nunca deixou de estar sempre sorrindo. Isabella teve um caso com um de seus professores para passar de ano, fuma secretamente.. E em questão de amor, Isabella sempre foi totalmente retraída. Já se envolveu em um relacionamento abusivo que a fez extremamente mal e a deixou com inúmeros traumas e medos. Dês de já ela manteve esse assunto de lado e não pensa nem se quer em ter algum relacionamento com alguém, apenas sexo sem compromisso/casual. Mas, há um rapaz com quem seu coração estremece e sua mente enlouquece! Porém, ninguém poderia saber e nem sequer suspeitar sobre isso. Isabella tentava enganar à si própria que aquilo não passava de uma carência. Mas na verdade, caí entre nós... Aquilo era bem mais que uma simples carência.

𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐂𝐇𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐃𝐀 - el camping.Onde histórias criam vida. Descubra agora