1.

46 8 26
                                    

Olá, leitores! sejam bem-vindos ao primeiros capítulo!

Gostaria de avisar que, já que temos muitos personagens, terá vários pontos de vista! Será organizado, obviamente. Não terá os pontos de vista de todos personagem fazendo a mesma coisa, apenas de alguns.

Caso gostarem do capítulo, deixe sua estrelinha! Isso ajuda e motiva demais.

Boa leitura!

━━━━━━━━━★━━━━━━━━

𝐼𝑆𝐴𝐵𝐸𝐿𝐿𝐴'𝑆 𝑃𝑂𝐼𝑁𝑇 𝑂𝐹 𝑉𝐼𝐸𝑊.

━━━━━━━━━★━━━━━━━━

Abro os olhos lentamente, despertando graças à luz que refletia na janela e batia diretamente em meus olhos. Resmungo alguns xingamentos em tom baixo, ainda com o raciocínio lento. Passo as costas de minhas mãos em meus olhos e logo firmo meu olhar no relógio da parede do quarto, notando que já estava na hora de se levantar para ir ao acampamento.

Me Levanto desajeitada e entro no banheiro, logo tomando um banho morno e rápido. Penteio meus cabelos após vestir a roupa que estava no balcão da pia, passo uma leve e simples maquiagem e borrifo um pouco de perfume em mim. Me retiro do banheiro e pego minhas malas que estavam no canto do quarto já prontas.

Saio do quarto carregando as malas, logo escutando meu pai citar algo sobre mim, me fazendo suspirar frustrada. Desço as escadas vendo-o sentado na mesa de café da manhã. Nossos olhares se encontram, fazendo o homem mais velho calar a boca.

— Bom dia para você também, papai. Você nunca se cansa de falar de mim, não é?

digo sarcasticamente enquanto ainda tinha um olhar frustrado. Não demora muito para que o mesmo resmungasse algo com a voz alterada, consequentemente fazendo-me bufar. Ainda com a mala em minhas mãos, noto a presença de marta, a empregada que trabalha em minha casa, no local. Solto um sorrisinho, rapidamente me aproximando da mesma e depositando um beijinho na testa da senhora. Marta era como uma mãe para mim. A morena me tratava como uma filha dês de que me entendo por gente, por isso, costumava demonstrar carinho por ela sempre que possível.

— O café já está pronto, querida. Não quer ir para o acampamento de barriga vazia, não é? — Marta questiona gentilmente.

— Estou sem fome... — A respondo, lhe dando um breve sorriso falso.

Antes que Marta pudesse argumentar e impedir que eu saísse de casa sem comer, ouço a buzina do carro do pai de Charlotte. Eles chegaram! Sorrio levemente, dou um beijo de despedida na bochecha de Marta e aceno para meu pai. Caminho até a porta e logo fecho a mesma. Desço os pequenos degraus com a mala em minhas mãos, rapidamente indo em direção ao carro. O pai da garota abre gentilmente a porta do veículo para mim e eu agradeço. Observo o mais velho pegar com cuidado minha mala, logo indo a guardar no porta-malas. Dou uma pequena espiada, notando que duas malas grandes já ocupavam um bom espaço do porta-malas. Solto uma risadinha, obviamente já sabendo que era de Lotte, e logo entrando no carro. A morena que até então estava com a cabeça na janela do carro me observando se aproximar, se afasta e se senta no outro canto do carro para que me desse espaço. Assim que entro, fecho a porta e imediatamente abraço Charlotte fortemente.

— Oi, vadiazinha! — Cumprimento a garota como sempre, retribuindo o sorriso animado que estava estampado em seu rosto. Em meio ao aconchegante abraço, puxo alguns fios do cabelo de Charlotte como brincadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐂𝐇𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐃𝐀 - el camping.Onde histórias criam vida. Descubra agora