Desde muito novo, Lupin teve que lidar com transformações mensais e, consequentemente, cicatrizes.Para ele, as cicatrizes eram um lembrete do que ele se tornava em todo mês.
Sempre usou camadas e camadas de roupa para se refugiar de seu reflexo. O jeito que se via nunca iria mudar, nem mesmo quando conheceu Sirius.
Desde que entrou em Hogwarts recebeu três amigos que formavam seu grupo, os Marotos: James, Sirius, Peter e é claro,Remus. Foi bem difícil confiar neles, mas com o tempo Remus percebeu que o grupo que formou o ajudaria até a morte.
Sirius em particular era um dos que mais se preocupava. Eles cuidavam um do outro. Sirius também tinha cicatrizes, algumas feitas por ele e outras não. Sirius sempre mencionou o quão forte ele era e as cicatrizes eram um lembrete disso. Remus gostava disso, era como se isso anulasse tudo.
Quando Remus descobriu que Sirius também possuía marcas, ele fez uma carta falando todas as qualidades de Black, e em uma delas disse a mesma coisa que ouviu em todos os anos.
Black ama Lupin por inteiro, cada detalhe o impressionava, ele queria trasar suas cicatrizes em apenas um caminho. E essas ideias se materializaram.
Lupin já amou Black por inteiro, suas ideias o impressionaram, mas uma vez que soube da traição queria distância. E essas ideias se materializaram.
Depois que tudo passou, os dois agora tinham cicatrizes em suas ideias.
[...]
"Cicatrizes são como ideias, nas quais todos têm, mas poucos materializam"
[...]
Notas~
°Oi oi gente!;
°Queria passar para avisar que as one shot e historias longas serão postadas nesse perfil por que perdi a senha do outro;
°Bem, é só isso por hoje;
°Um beijo e até a próxima história ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfstar : Cicatrizes nas ideias- One shot
Werewolf" Cicatrizes são como ideias, nas quais todos têm, mas poucos materializam"