Hyunjin P.O.V
Eu ainda não acreditava que estava em Paris.
Para mim tudo aquilo era de outro mundo, não me imaginava botando os meus pezinhos no chão da França.
Sempre tive vontade de viajar para lugares mais longes, nunca havia saído da Coreia. E meu sonho se realizou por meio da minha maior paixão: a arte.
Eu curso artes visuais na faculdade, muitos professores e alunos elogiam minhas obras (por mais que eu me sinta um pouco envergonhado, isso aumenta meu ego, confesso).
Mas um dia, um dos meus professores me pediu uma das minhas telas emprestado, achei bem incomum, mas emprestei. Uma semana depois ele disse que um amigo dele queria meus quadros na sua exposição, só aí eu já vibrei, comemorei, quase me joguei no chão. Mas ainda não tinham me contado onde seria essa exposição...
O cara pagou tudo só para eu vir para França expor minhas telas na exposição dele, isso aumentou duzentos porcento do meu ego, autoestima, felicidade e eu ganhei mais cinco anos de vida.
Eu estou gostando muito tudo, só estando aqui há um dia, mas confesso que já estou com saudades do meu cachorro que ficou na casa dos meus pais. Mandei mensagem para minha mãe pedindo para ela me enviar fotos do Kkami todo dia.
Bom, eu fiz um planejamento de locais para visitar antes e depois da exposição, hoje é domingo, a exposição na quarta e eu volto para a Coreia no sábado.
Agora eu estou indo para uma cafeteria perto do hotel, me sentindo o ser mais chique do mundo, com minhas roupas chiques da shein.
Quando eu cheguei aqui, meus olhos procuravam uma cafeteria que me parecesse aconchegante. Mas sendo verdadeiro, estou indo para essa porque é mais perto do hotel.
🎨
Felix P.O.V
Como eu amo Paris! Admito que não é a primeira vez que venho, mas sempre que piso meu pé aqui, é mágico.
Todos os pontos turísticos encantam qualquer um, eu diria. Se você veio para Paris e não se surpreendeu, você não se supreende com mais nada.
Dessa vez eu vim com meus amigos, Jeongin e Jisung. Eles nunca vieram aqui, então os trouxe comigo, quero muito mostrar todos os lugares para eles.
- Eu tô mesmo em Paris? A cidade das luzes? Onde se passa Ratatouille?- Jisung diz olhando tudo com brilho no olhar, incrédulo.- Obrigado Deus, por me abençoar com um amigo rico.
- Quando o Felix falou "vou levar vocês 'pra Paris."- Jeongin tenta imitar minha voz, e falha.- Eu jurei que era algum tipo de brincadeira com a nossa cara.
- Vocês são dois bobos, sério.- Digo rindo.
- Você que é absurdamente rico e vem 'pra Paris o tempo todo.
- Absurdamente também não né.
- A próxima viagem eu escolho!- Jeongin diz pulando.
- A gente nem saiu do aeroporto direito e você já tá pensando na próxima?
Fomos para o hotel, eu iria pegar três quartos, mas Jisung insistiu para pegarmos o quarto grande para ficarmos juntos.
Deixamos nossas coisas no hotel e eu arrastei os dois para vários lugares que amava, só que acabamos passando em uma cafeteria porque ficamos com fome.
- O que vão pedir?- Nos sentamos numa mesinha pequena perto da janela. Jisung observava o movimento na rua, Jeongin encarava a decoração do lugar, e eu questionava os dois.
- Sei lá, você vai pagar?- Jisung pergunta, com um sorriso ladino.
- Pode ser.
- Então vou pedir a coisa mais cara.
- Não pago mais.
- Então eu vou embora!- Eu rio.
O ar do local era calmo, cores claras, tons de marrom. Tinham poucos clientes, um deles me chamou atenção.
Um garoto, cabelos compridos e morenos, roupas largas e um pincel em mãos. Ele oscilava entre molhar o pincel em uma copo d'água e beber seu café, tanto que quase tomou um gole da água suja de tinta. Focado em seu desenho, desfoca por alguns segundos após perceber que eu lhe encarava. Eu desviei o olhar, envergonhado, mas de relance percebo ele rindo de minha bochechas provavelmente rosadas.
Ficamos nos encarando por mais um tempo.
- Felix! - Jisung estalava os dedos diante dos meus olhos, para ver se eu prestava atenção no que ele me dizia.
- Ah, que foi?
- Em que mundo você 'tava?
- No mundo do artista bonitinho ali da outra mesa. - Jeongin diz sorrindo de forma maliciosa e me dando uma cotovelada leve no braço.
- Se liga, Jeongin!
Não nego, achei ele bonitinho. Mas não nego a mim mesmo, a eles eu negaria com tudo.
- Vai falar com ele!
- Eu não.
- Vai lá encantar ele com seu charme e sua riqueza.
- Vão se foder!
🎨
Hyunjin P.O.V
Minha ida a cafeteria me rendeu uma ótima vista.
Um garoto loiro com os olhos tão, mas tão lindos, ficou me encarando por um tempo. Quando eu o encarei de volta, ele desviou o olhar e seu rosto ficou levemente corado. Mas logo um menino que estava na mesa com ele tomou sua atenção.
Bom, foi fofo. Espero encontra-lo novamente.
Mas agora preciso focar na exposição, e nos pontos turísticos que quero visitar antes de voltar para casa.
☕
oii, outra fanficKKKK
eu fiquei com preguiça de fazer introdução, acontece né
admito que eu não tenho a intenção de que essa história seja longa, mas acho que vou me divertir escrevendo
votem e comentem, não sejam leitores fantasmas 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artistic love → hyunlix shortfic
FanficOnde dois amantes da arte se encontram numa exposição de arte em Paris.