•Lana's Pov•
Eu estava indo para o local que eu e minhas amigas marcamos de se encontrar, acho que você já deve saber que eu estou indo eu uma Roda Gigante, estava indo de Uber para o local até que recebo uma mensagem do grupo das meninas.
O Bonde Das Maravilhas😘🥂🫶
Sophia: gnt mil dsclps de vdd, mas eu nn vou poder ir, minha mãe está passando mal por causa do bebê e meu pai está viajando a trabalho ent vou ter que cuidar dela...
Sophia: dsclp...☹️Sheyla: td bem amg, em previstos acontecem, aliás, eu tmb nn vou poder ir, me dsclp Lana, minhas notas estão mt baixas e minha mãe me obrigou a estudar se nn nunca mais saio com vcs!
Sheyla: sorry... podemos marcar outro dia tlvz.Lana:
Td bem gnt, mas eu vou ir msm assim pq eu paguei por isso e nn vou perder minha oportunidade, acho que sozinha é até mlhr msm. Bjs, tchau😘👋💕Eu desliguei meu celular e continuei vendo a paisagem de fora pela janela, apoiando minha cabeça em minhas mãos. Já tinha se passado alguns minutos e eu já havia chegado na Roda Gigante, eu entrei no local para pegar meu ingresso e esperei na fila até chegar minha vez de entrar em uma das cabines, estava quase no fim da tarde, era umas 17:24, daqui a pouco era o por do Sol e eu estava torcendo para chegar lá no topo da Roda Gigante e poder ver o Sol se pondo!
-A senhorita pode entrar nessa cabine aqui- um homem que provavelmente trabalha ali disse apontando para uma cabine aberta, e assim eu fiz, caminhei até ela e sentei esperando minha porta fechar e o brinquedo começar a girar.
-Ahm... com licença, vc se importa se eu me sentar junto com você?-uma garota dos olhos azuis claros, cabelo ondulado, pele clara e que aparentava ter 13/14 anos apareceu na porta da cabine -É que não tinha mais nenhuma cabine livre a não ser a sua, e o segurança disse para eu vir aqui nessa cabine que cabia mais uma pessoa!- ela diz com um sorriso simpático no rosto.
-Claro que pode, eu não vejo problema, anda sente-se- eu digo com um sorriso confortante que a fez sorrir também, e que garota linda, Meu Deus do Céu!
-Obrigada!- diz ela ao se sentar, após uns minutos as cabines se fecharam e a Roda Gigante começou a girar.
Eu fico admirando a beleza da garota enquanto ela olha pela janela do brinquedo, até que ela olha para mim e eu rapidamente olho para o chão tentando disfarçar, e enquanto olho para o chão percebo os pés dela batendo sem para no chão, acho que ela estava com medo ou aflita, então eu perguntei.
-Você está com medo?- pergunto me levantando e indo ao seu lado, quando eu me sento ela olha para mim.
-É, um pouco... tenho medo de altura.- ela fala e eu fico confusa, se ela tem medo de altura, por que ela veio em uma Roda Gigante sozinha?- Mas tá tudo bem, não precisa se preocupar comigo, aproveite a vista!- ela diz com um sorriso que provavelmente era forçado mas ao mesmo tempo parecia real.
-Tudo bem então, mas vou continuar do seu lado tá bom?- ela assente e eu olho para outra janela para olhar a vista, até que ela quebra o silêncio me fazendo uma pergunta.
-Qual seu nome?- ela pergunta olhando nos meus olhos.
-Lana, mas pode me chamar de Lanis- a maioria das pessoas me chamam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Sky - Madeleine McGraw
Humor-• Tudo começa quando Lana decide ir em uma Roda Gigante com suas 2 melhores amigas, mas no meio do caminho suas amigas tiveram em previstos e Lana teve que ir sozinha, mas acabou conhecendo alguém que mudaria sua vida... -•