Já eram 18:30 quando eu começei a ouvir barulhos no porão, eu desci pronta para matar o Mike.
S/n: Michael Wheeler, não dá para calar um pouco a boca?
Quando olho ta todo mundo no porão e duas garotas que não conheço.
Lucas/Dustin/Will: S/N!!!
Ele saltaram do sofá e vieram em minha direção me abraçar.
S/n: Iae pessoal.
Eles separam do abraço.
Dustin: A gente pensou que vc tinha morrido!
S/n: Vai tomar cu!
??: S/N!!!
Uma garota morena de cabelo curto veio em minha direção, tentando me abraçar mas eu desvio.
S/n: Eu te conheço?
Ela me olha confusa.
Mike: Essa é a El, sua idiota!
S/n: MDS MENINA TU CRESCEU!!!
Pego ela pelo braço e a puxo para um abrço longo.
Mike: Ei já chega!
S/n: Ta bemm, ciumentoo!
Quando eu olho em volta do porão, vejo uma garota de olhos azuis lindos e cabelo ruivo sentada no sofá olhando fixamente para mim, quando eu nota que eu tou olhando para ela, ela quebra os olhar.
Max: Espero que ela não seja uma idiota como esse babaca.
S/n: Não sou. Mas quem é vc?
Max: Max Mayfield.
S/n: S/n Wheeler.
Eu olho em volta procurando um lugar para me sentar mas pelos vistos só tinha ao lado da Max.
S/n: Posso me sentar?
Max: Claro!
Max POV
S/n se sentou ao meu lado e tenho que dizer uma coisa, que mulher perfeita, ela tem pele morena cabelo castanho e olhos castanhos lindos, nem pareçe gêmea do Mike.~
Quando ela se sentou eu senti sua coxa tocar na minhas, ela é tão quentinha...
S/n POV
Uns minutos Nancy, Steve, uma garota loira um garoto moreno e um garoto loiro desceram até o porão.
Nancy: S/n esses são Robin, Eddie e Billy.
Ela falou e apontou enquanto dizia os nomes deles.
S/n: Sempre continua com o Harrington.
Nancy: Nãooooo, a gente é só amigo.
Mike: Vdd, ela tem uma queda pela Robin!~
Nancy: CALA A BOCA, MIKE!!!
Dustin: Bora jogar vdd ou desafio?
Todos: Bora!
Todos se sentaram no chão em rodinha.
Então Dustin girou a garrafa e caiu o Lucas.
Dustin: Lucas, vdd ou desafio?
Lucas: Vdd.
Dustin: Vc pegaria alguém da roda?
Lucas: Sim.
Will: Claro, a Max kkkk.
Mike: Minha vez.
Mike gira a garrafa e caiu a Max.
Mike: Max Vd...
Max: Desafio!
Mike: Mas eu Nem-
Max: Desafio!!!
Mike: Taaaa, desafio vc a ficar 10 minutos no banheiro do porão com a S/n.
S/n: PQ EU?
O Mike é muito observador de certeza que ele notou meu comportamento ao lado de Max.
Mike: Pq eu decidi assim!
Max se levantou e me ajudou a levantar a gente entrou no banheiro e o Mike fechou a porta.
Max: Então...
S/n: O que a gente vai fazer?
Max: não sei...
Depois de uns segundos de silêncio reparei que ela estava me olhando.
S/n: O que foi?
Max: Nd, seus olhos... São legais.
Eu gelei.
S/n: V-Valeu, seus também são!
A pele branquinha da ruiva logo ficou vermelha.
A gente tava tão perto que por instinto eu segurei a sua cintura fazendo ela arfar.
Antes da gente fazer alguma coisa a porta do banheiro abre e Mike fala:
Mike: Já deu meninas!
Nós nos separamos rápido e voltamos para nossos lugares como se nada tivesse acontecido.
Depois de 30 minutos a jogar o pessoal começou a sentir fome então eu fui na cozinha preparar salgadinhos, eu estavas abrindo um pacote de doritos quando ouvi um barulho lá fora, eu decido ir ver o que é, quando sai vi Max sentada no chão e seu skate vindo em minha direção.
S/n: Caiu?
Falo ajudando ela a levantar.
Max: Não tou só vendo o chão de perto.
Eu a largo e ela cai no chão de novo.
Max: Desculpa...
S/n: Vc ta sangrando.
Falo apontando para seu joelho.
Max: Merda!
Eu pego nela e a levo até a cozinha, chegando lá coloco ela em cima do balcão perto da pia.
Max: Vc sabe o que vai fazer?
S/n: Claro, eu sou irmã do Mike Wheeler, aquele garoto dó faz merda!
Ela da uma risadinha de leve.
Eu pego num pano limpo a frida e em seguida coloco um pouco de alcool num algodão quando eu vou colocar no seu machucado ela arfa e da um gemido baixo, eu coloco o algodão do lado dela e fico a encarando, a gente fica nisso algum tempo até ela pegar na minha cintura e me puxa para um beijo, era um beijo calmo até ela pedir permição com a língua e eu aceitar eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, a gente se separa por causa da madilta falta de ar.
Em seguida Steve vem até a cozinha.
Steve: Vai demorar S/n? Tou morrendo de fome, por favor...
S/n: Tou indo.
Pego no pote com os salgadinhos pego no braço de Max e desço com ela.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Ep pequeno para não ficar sem.
Espero que tenham gostado <3
N se esqueçam de votar pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do skate | S/n & Max
FanfictionS/n Wheeler, irmã gêmea de Mike Wheeler volta para Hawkins depois de dois anos num acampamento na california e conhece Maxine Mayfield, logo de cara ela se apaixona pela garota. Será que ela vão ficar juntas?