nos souvenirs seront éternels

60 6 22
                                    

༺♡༻

FITA 1 | lugares lindos mas não mais que você . . .

"oii sulli, você deve estar se perguntando o que é isso que estou fazendo nesse exato momento mas eu te prometo que você vai entender e espero verdadeiramente que você goste.
ah, você sabe que faz um tempinho desde que cheguei em paris e nesse período que estive aqui, priorizei visitar os lugares, sei muito bem que você iria fazer isso se estivesse aqui comigo, você ama conhecer tudo e fotografar para ficar sempre na sua memória, mas não era sobre isso que eu estava falando.
o meu quarto de hotel tem a vista pra torre eiffel e sempre que coloco champanhe na taça ouço a sua risada e imagino você bebendo comigo.
é claro que eu também fui ver de perto e o número de casais se beijando me deixou enjoadamente feliz.
logo depois, fui para o pont des arts, comprei um cadeado e pus os nossos nomes nele e joguei a chave fora, só se você não se importar de ter pra sempre seu nome grudado com o meu.
visitei inúmeros museus e dentre eles observei uma enorme quantidade de obras, e foi ali, naquele momento, cara a cara com a monalisa, que eu percebi que poderia passar o resto da minha vida admirando todas as artes do mundo mas para mim não valerá a pena enquanto a minha maior obra prima for você.
admirar você, o seu jeito estonteante, a sua forma adoravelmente adorável, os seus mínimos detalhes.
ah, se eu soubesse desenhar, você estaria em cada museu do mundo e todos te admirariam e você com toda a certeza seria muito mais linda e valorizada que a monalisa.
paris tem lugares lindos mas nenhum dele se iguala a você em nada, espero que saiba disso.

FITA 2 | fui em uma floricultura e vi você lá . . .

"sulli, sou eu de novo! hoje é 15 de novembro e eu estou aqui nesse floricultura fofa e é inevitável não pensar em você, por isso eu tô gravando agora.
rosas vermelhas, cravos brancos, girassóis, orquídeas, tulipas, crisântemos.
OLHA ALI!! lírios azuis, as suas favoritas, vou levar várias delas pra ter você sempre comigo.
acho que vou colocar uma aqui atrás do minha orelha, talvez assim eu escute sua voz sussurrando no meu ouvido.
sério, é notável que eu estou morrendo de saudades suas e por isso estou procurando por você em todos lugares daqui!
esse lírio é apenas uma prova de que qualquer coisa que você gosta vai pra sempre ser você pra mim.

FITA 3 | björk, eu e você . . .

sulli, são 03:09 da manhã, e como você deve ter percebido estou bêbada e minha mente consiste em voltar para você.
hm, reconheceu a música do fundo? come to me da björk, a nossa música lembra? saiba que eu nunca vou esquecer.
na verdade não tem como esquecer de você dançando segurando a ponta do vestido, cantando com a sua voz melodiosa a melodia de alguma música da björk que não lembro agora, mas o momento, ah o momento, me pegou e eu me peguei querendo eternizá-lo pra sempre, quem diria que eu o eternizaria na minha memória.
recordo de você me puxando pra dançar com você e eu negando avidamente dizendo que não sabia dançar mas como podia negar quando você sorria tão lindamente pra mim? é impossível negar qualquer coisa pra você ainda mais se você me der um dos seus sorrisos bonitos e galanteadores.
e dançamos, rodopiamos, rimos, vivíamos ali em um mundo composto por eu, você e a voz encantadora da björk.

FITA 4 | eclipses . . .

oii! acabou de ser noticiado em todos os portais de notícia de paris que vai haver um eclipse daqui a 10 minutos, então irei gravar pra você.
é a primeira vez que eu vejo um eclipse e por isso eu queria muitíssimo que você estivesse aqui comigo, que você também enxergasse esse encontro lindo e esperado do sol e da lua.
me pergunto como eles conseguem ficar tanto tempo sem se ver se estou a menos de 1 mês aqui em paris e parece que estou sucumbindo de saudades suas.
esse eclipse me deixou suspirando pelos ares, pensar em você é algo constante mas nessa situação em penso em você 100% mais.
eclipses são encontros daqueles que se amam e não podem se encontrar sempre e estou me sentindo assim agora, sulli, te amando e não podendo dividir esse momento singular do seu lado e ouvindo você ansiosa, contando os minutos pra esse acontecimento.
falei por tanto tempo que vai começar a contagem regressiva.
3, 2, 1!
você viu? foi lindo e estou me sentindo revigorada. assim como esse eclipse entre o sol e a lua, eu sei que nós vamos nos encontrar em breve!

FITA 5 | cartas de amor . . .

ahm, oioi! neste exato momento estou terminando de embalar algumas cartas pra você, já que sei que elas chegarão antes desses conjuntos de fitas cassetes.
cartas são românticas e eu sei que você ama o romantismo de todas as coisas do mundo.
são cartas singelas, com palavras reais e íntimas para você, talvez possam ser consideradas cartas de amor? não posso dizer com clareza mas quando você recebe-lás espero que acalente o seu coração e te lembre o quanto eu amo você.
espero no fundo do meu coração que você as guarde na caixa embaixo da sua cama assim como você faz com todas as coisas que você mais admira, espero que você sorria quando as ler e que solte murmúrios sem sentido porque isso prova a sua excitação.
irei mandar as cartas com as marcas do meu beijo e espero que você os receba com o mesmo amor com que eu lhe mando.
por mais que cartas consigam expressar um pouco mais o que eu sinto, ainda assim, persiste em mim o sentimento de que não é suficiente, provavelmente esse seja o ponto: nada nunca vai ser o suficiente para descrever o tamanho dos meus sentimentos por você.

FITA 6 | jantares à luz de vela . . .

ei, você não deve estar enxergando nada, certo? espera que para tudo tem uma razão, deixa eu só pegar o isqueiro.
TCHARAM!
um jantar à luz de velas para relembrar todos os já feitos e antecipar os que virão.
você é uma romântica e eu também me considero uma então jantares à luz de vela sempre esteve no nosso cotidiano.
e como esquecer dos preparativos, a gente tentando fazer um daqueles pratos dificílimos de restaurantes, rindo porque a chance de dar errado é enorme e com a convicção de que teremos que pedir alguma coisa mais tarde pra substituir a refeição.
depois sentando, enquanto você acende as velas com o seu isqueiro e diz que aquilo é a realização de um sonho seu, sem tirar o sorriso do rosto.
comemos e conversamos até a última vela se apagar com os corações cheios de amor.
lembrar isso me deixa nostálgica e sabendo agora que estou aqui fazendo a mesma coisa sem você me deixa frustrada, mas estou voltando e vamos jantar à luz de velas na maioria das nossas noites juntas.
e tentar cozinhar, acender velas, comer e conversar vai voltar a ser o nosso ritual de amor.

FITA 7 | morando na lua . . .

sulli!! estou chegando no aeroporto e cada minuto que se passa me sinto mais e mais próxima de você.
juro, que já consigo ouvir a sua voz, a sua risada e eu não consigo parar de sorrir mediante a esses pensamentos.
como eu consegui ficar tanto tempo longe de você ainda é uma incógnita e a melhor parte é saber que eu não vou precisar resolver ela tão cedo pois estou voltando.
eu vou te abraçar tão forte, meu amor, fazer questão de beijar as suas bochechas e deixar a minha marca de batom nelas, vou te relembrar e te guardar de novo na minha memória e no bolso da minha calça.
porque finalmente estou voltando para casa, para onde eu pertenço, para você.

༺♡༻

lua, hoje é o seu aniversário e tive certeza desde o primeiro momento que deveria fazer algo que fosse digno do tanto que você significa pra mim.
pensei em tudo o que me rodeia e que lembra você e todas as coisas que penso em fazer com você um dia e saiu essa mistura de palavras emboladas que espero que signifique pelo menos um pouquinho do que você significa pra todos.
falar sobre você me anima e eu poderia passar horas e horas, escrever histórias e mais histórias de você pois pra mim você é luz.
luz que brilha em todos os mínimos aspectos e detalhes
que ilumina qualquer momento, coisa e pessoa. luz que esquenta, que clareia, que aconchega e que dá paz.
espero um dia poder te dizer cara a cara o tamanho do meu amor por você e te guardar nos meus braços.
você é a minha (e pra sempre minha) garota lunar e eu vou te amar em cada uma das suas fases!
eu te amo, te amo, te amo e feliz aniversário!!! thatsmeluna

amor igual a luaOnde histórias criam vida. Descubra agora