Suas íris são as mais belas que eu já vi, tão límpidas que chegam a trespassar verdade. Aí chego a conclusão que enlouqueci, sentir tantas coisas através de um olhar só pode ser insanidade.
Tuas pupilas, elas me tiram de órbita. Ver elas dilatarem seca as minhas papilas, e meu ventre afunda de forma súbita.
Ah, malditos olhos castanhos, que me encantam com seus rastros dourados. E como se fizesse-me amanhos, retiras-te de mim um dos meus melhores lados.
É, tu roubas de mim uma das minhas melhores facetas... Seus olhos são como doces fins de tarde, com rastros dourados no céu. São a calmaria na tempestade, esses teus olhos que na claridade imitam o mel.
Mas eu tenho medo, receio de me apaixonar. E além de tudo tem o desejo, o desejo profundo de te amar. Mas esse sentimento não cabe no peito, e isso faz eu te odiar. Mas como odiar estes seus olhos perfeitos, que no final me encantam e eu não consigo parar de olhar.
Você é como uma obra de arte, daquelas que ninguém entende mas todos querem observar. Você é como um doce fim de tarde, que todos param para ver, todos querem olhar passar...
Você é tudo e nada, e isso me confunde ao ponto de eu enlouquecer. Você faz eu me sentir amada, e a partir disto eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para ELE.
PoetryDedico todas esses escritos a ele, que atravessa o tempo para garantir o meu futuro. Para aquele que jamais me abandona, para o amor. E para todos os amores que por ele vivi.