Antes que se vá.

9 0 0
                                    

Teus lábios sobrepostos aos meus roubaram-me o ar de meus pulmões, teu toque em minha pele me acaricia. Teu olhar me desnuda me trazendo novas sensações, meu peito vibrou ao escutar que teu coração me pertencia.

Se eu pudesse ao menos transmitir o que arde em meu peito, se minha língua não se atrapalhasse nas palavras. Se voce não tivesse esse teu jeito, se essas borboletas em meu âmago não fossem tão raras.

Ah, como gostaria de lhe escrever uma carta, uma que você pudesse guardar por anos até que ela amarelasse. Escrevo pois quero me declarar antes que parta, aparenta-se ser uma razão fútil... mas gostaria que me falasse.

Como gosto quando fala de meus olhos castanhos, de como eles falam por si só. De quando fala sobre minha boca e como me causa emaranhos, e como seus olhos brilham me causam na garganta um nó.

Quero deixar registrado meu amor, da forma mais bela que sei fazer. Pois vejo ele assim como uma flor:
Belo;
Delicado;
E pronto para morrer.

E mesmo assim, haverá sempre uma nova primavera para que ele floresça novamente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nota da autora:
Esse texto é sobre como o amor é multifacetado, e sobre como cada demonstração de amor é válida. Até mesmo para que quando chegue o outono, e tudo não pareça mais tão belo... ele possa estar pronto para esperar a nova primavera. O amor também tem seu lado doloroso, solitário e desolador, mas sempre haverá uma solução. E esse que busca esta resposta, é o verdadeiro amor.

Para ELE.Onde histórias criam vida. Descubra agora