loirinho

669 51 16
                                    

10:45

Jk-Nam.

Nm-Oi.

Jk-Cadê o Jimin? Ele tinha me falado que queira falar uma coisa comigo.

Nm-Ele e o Jin saíram não faço ideia oque tão aprontando.

Jk-Ata.

Nm-JungKook porque você do nada se aproximou tanto do meu irmão?

Jk-Sabe aquele dia que eu fiz ele se machucar e você acabou falando umas coisas bem ruins comigo?

Nm-Sei.

Jk-Depois que vocês saíram eu escutei ele brincando com algum ursinho e ele falou que não queira que eu chorasse ele me viu chorando então ele se espetinho muito culpado eu achei ruim ver ele triste daquele jeito mais não tava afim de conversa aquela hora ai começou uma tempestade e eu fui pro meu quarto passou alguns minutos ele bateu na porta e perguntou se poderia ficar la, eu deixei ele brincou comigo e fez de tudo pra mim rir e esquecer aquilo eu vi que não tinha porque eu ficar com raiva dele só por saber que ele teriaais atenção então descidi para de ser um babaca.

Nm-Nossa.

Jk-Seu irmão é muito fofo, ontem ele tava tão feliz com o parque mais aconteceu aquilo, ele tava com os olhinhos todo brilhante um sorriso tão fofo e tão feliz.

Nm-Ei toma jeito ele é meu irmão não quero você apaixonado por ele.

Jk-Eu apaixonado, conta outra Namjoon.

J-NAMUUUU!

Nm-Oi Ji-.

Jk-Uau.

J-Jimin pito cabelu.

Nm-Ta tão lindo.

T-Uau, Jimin você já era fofo loiro então.

Yg-Meu Deus Jimin você tá muito fofo.

Jh-As bochechas dele ficaram até vermelhinhas olha.

J-Kook gosto?

Jk-Uhum. JungKook tava com um sorriso bobo olhando Jimin ele tava tão concentrado nos cabelos loirinhos de Jimin que não sabia nem oque falar.

Nm-TIRA O OLHO DO MEU IRMÃO!

Jk-Agora é meu.

Jn-Parem os dois.

J-Kook gosto mesmu?

Jk-Uhum, você ficou mais fofo ainda ficou mais lindo do que já era ficou mais perfeito, olha que perfeição que você tá.

Jn-Alguem  apaixonado.

Jk-Eu uhm, Jimin você tem que ver oque eu comprei pra você.

Jn-Ele nem ta mimando ele.

J-Oque?

Jk-Um pijama de ursinho e pro Yoongi não ficar com raiva um de gato pra você.

Yg-Obrigado.

T-Olha as bochechinhas vermelhas.

Jh-Que vontade de morde.

J-Nom podi mode Yoon faiz dodoi.

Yg-Viu, vocês só ficam mordendo minha bochecha.

Jk-Agora vamos fazer alguma coisa?

Jn-Oque?

Jk-Vamos lá no quintal.

J-Bincaaa.

Jn-Vamos então.

My babyOnde histórias criam vida. Descubra agora