008

211 13 3
                                    

Já faz 4 meses que a Taina está em coma, no primeiro dia o médico falou que ela tava de boa e que iria acordar, mas no outro dia assim que chegamos no hospital ele falou que infelizmente ela entrou em coma e as coisas mudaram

Diogo e a Lara estão namorando oficialmente, Amém, não aguentava mais enrolação desses porra.

A voltan tá com a Babi.

O Crusher e a mina dele vão ter um filho ou filha eu não sei.

E Eles escolheram eu e a Taina como padrinhos

Tenho certeza que ela vai ficar feliz quando acordar.... se é que ela vai acordar.

Inclusive, eu já vou lá ver ela, já faz dois dias que eu não vou ver ela porque tava ocupado na boca...

Assim que chego no postinho, paro o carro no estacionamento e vou até a entrada do postinho, falo com o doutor e ele falou que na próxima semana se ela não acordar ele vai ter que desligar a máquina...

Entro no quarto que a Taina e ela está como sempre, só que agora ela não tá tão pálida

Me sinto na poltrona, pego na sua mão e começo

Coringa- o Crusher já deve ter falado que vai ter um pivete e nós vamos ser os padrinhos, só que você tem que acordar para ver o nascimento do seu afilhado né Taina... Você faz falta... saudade de quando a gente dormir junto... saudade até do que a gente não viveu kk, você tem que acordar logo... eu e o pessoal tá tão para baixo esse tempo, só você alegrava realmente a gente - sinto meu olhos lacrimejar e levanto da poltrona e vou indo em direção à porta, até que escuto a voz doce e baixinha me chamar...

tai- coringa...

Eu sou boazinha, dois episódios no mesmo dia, quase na mesma hora

Vamos ver o que que vai rolar daqui para diante né...

𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑚𝑎⛓️🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora