Eu giro no vazio sem ela aqui comigo.....
Era para girarmos juntas junto do campo de flores!......Quem pode me dizer oque aconteceu?
Só me lembro que então tudo se desmoronou e ela se foi.....a minha gwen se foi!.....
Afogada naquela banheira.....Por que finn? Por que vc se culpa sendo que vc tentou.....e eu não fiz nada amigo.....O olhar tímido dela, as mãos todas danificadas! Gwen deveria estar viva....
A garota medium que amava tudo sobrenatural, ela estava orgulhosa disso, mas por que você está rindo?
Você que não sabe......Você é falsamente feliz, você troca seus valores.Ela, ela é o meu mundo inteiro e muito mais que isso......Eu mataria para tê-la de volta!
Sozinha, eu grito o nome dela quando vem a confusão.....Muitos me chamariam de covarde, mas eu a amo! Não tenho culpa de alguém não sentir o mesmo por você.
Ela me fazia sorrir no vazio....
E então tudo desmoronou quando ela se foi,
Desde que ela saiu, eu não conseguia me levantar.
É apenas uma memória, uma lágrima do passado. A banheira cheia de sangue vindo de seus pulsos.....finn tentando acordá-la, e eu apenas desmaiei....Foi aí que eu morri.Oh não, não ria!
Você que não sabe oque é amor!
Tontura e dor, isso define meus dias agora!Vocês São superficiais, ignoram tudo de coração. Eu ignorei e a perdi.....
Espero vê-la novamente lá na vida após a morte. Minha morte está perto, não tenho dúvidas de que a encontrarei!
Um anjo no céu, isso que ela deve ser!Ajude-me, tudo está desmoronando porque ela não está mais lá......as águas profundas da banheira não saem de minha cabeça.
O sangue derramado devia ser o meu!Eu giro no vazio até cair, o engraçado é que eu nunca caio. De alguma forma ela está me mantendo de pé!
Finney passou à ter medo de banheiras.....Não ria! Isso é grave.
Gwen....por que vc fez isso amor?!Foi minha culpa?
Foi por que eu te ignorei?!.....desculpa se eu não soube retribuir os sentimentos. Tive medo!
Medo de te perder, e olha só. Eu te perdi!Agora estou à frente de seu caixão vendo-a ser enterrada nessa terra imunda.
Lágrimas escorrem de meus olhos, era como se fossem sangue. Os sangue de seus pulsos!
Terrence está parando de beber. Mas continua descontando sua raiva toda no pobre finney! Robin está pensando em denunciá-lo, oque você acha gwen?Escreverei cartas para vc. Mas entregareias de noite pois adoro o silêncio da noite, é como se vc estivesse aqui!
Prometo defender o finney, Aquele Nerd não me escapa! Vou cuidar dele como vc cuidou amor.
Robin ainda tem medo de se declarar para ele mas eu vou ajudar nesse assunto logo, sei que vc ficará feliz em vê-los juntos. E se vc está feliz eu também estou!
Óbvio que nunca aceitarei à sua repetina morte....mas vou cumprir nossa promessa de girar ao redor do jardim de flores!
Virei um completo vazio sem você gwen.
Preso em meus olhos, que não querem ir embora desde daquele dia. O dia que te beijei!
Infelizmente eu te ignorei.Apareça em meus sonhos vazios, eu quero eles coloridos por você!
Descanse em paz.Eu te amo gwendolyn blake!♡
Au revoir mon amour...
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M-L-D . [𝗢𝗡𝗘-𝗦𝗛𝗢𝗧]
FanfictionGwenna. Inspirado em: tourner dans le vide! "Lui, il est tout mon monde et bien plus que ça Seule, je crie son nom quand vient le désarroi Et puis tout s'effondre quand il n'est plus là J'aimerais tellement lui dire mais je n'ose pas Lui qui me fait...