3

5 0 0
                                    

Toby- aonde vc vai?!

S/n - eu vou na igreja

Toby-fazer oq?!

S/n - eu vou reza toby! o homem leso , e tem mas alguma coisa que se Faça em uma igreja!?

{Minutos depois...

Toby- isso é hora de chegar numa casa de respeito?! Aqui vc não entra mas bem com a mulesta do cachorro doido, vai durmi na rua pra TD mundo ver a qualidade de mulher ruera que vc é!!! MASKY ! JEFF!

Masky- "senhor?"

Jeff- ..

Toby- vá buscar Slender , eu quero que ele condene  essa adúltera ao quinto dos inferno!!!

Fala batendo e porta

Masky- eu já chamei padre pra TD nessa vida, menos pra passar atestado de corno

Jeff- skssk

S/n - toby abra essa , vamo conversar , abrir vai...

Fala manhosa

TOBY-ABRIR?! SÓ SE FOR SUA CABEÇA INFELIZ!!!

fala pegando o machado, maís hoodie pega da mão do mesmo

Toby-eu fui é muito é burro de me casar com vc , mulher bonita só serve pra botar chifre...

S/n- se vc não abrir eu me jogo no poço!!!

Toby-e vc não é besta  de morrer só por isso...

S/n - e vai td mundo pensar que vc me matou por ciúme! Adeus toby, meu único amor HAAAAaaaa...

Joga uma pedra ...

Toby- s/n !! Não Faça isso que eu sou doido por ti ..........abra essa porta s/n..

S/n - isso é hora de chegar numa casa de respeito, aqui vc não entra nem com a mulesta do cachorro,doido vai durmi na rua!! Pra TD mundo ver a qualidade de homem cachorro que vc é!!!

Slender - toby oq está acontecendo aqui?

Toby-era eu que tava lá dentro Slender ,mais aí ela se jogou no poço e ficou lá dentro-

S/n joga uma bacia de bebida no mesmo - tá bebinho Slender !!não fala coisa com coisa

Toby-m-

Vai falar com Slender , mas ofenderman sente o cheiro de cachaça

Ofenderman - toby! Logo vc assassino de elite, minha filha perdoe ele...

S/n - não sei ofender, eu não aguento mais sentir cheiro de cachaça...

Fala fingindo choro..

Toby- mas--

Slender - e vc peça desculpas pra sua esposa imediatamente!!

Toby-... desculpa s/n..

S/n - s/nzinha

Toby-... desculpa, s/nzinha..

S/n - desculpado..

Ofender - e lembre-se o casamento é uma coisa de Slender!

Masky-mas aí zalgo foi lá e inventou o chifre ksksksk

momentos com as Creepypastas  -FAÇO PEDIDOS!!Onde histórias criam vida. Descubra agora