Olá! Antes da leitura, gostaria de pontuar algumas coisas IMPORTANTES bem rápido!
Pesquisei bastante na internet, e também já vi algumas fanfics que trouxeram a abordagem do ômega macho possuir uma espécie de fenda, coacla ou "birth canal" para que os filhotes nasçam de parto natural. Então aqui, no mundinho dessa fic, a fenda é utilizada somente em partos e cios, quando fica dilatada, fechou?
((por favor, então, peço que não façam piadinhas, o bebê não será cagado kk
Boa leitura!
JEON JEONGGUK
— Droga, droga!
Eu estou perdido, completamente perdido. Yoongi realmente não sabe explicar como chegar em um lugar. Só queria passar minhas férias tranquilo, mas aparentemente morrerei no meio do nada.
Desviando o olhar levemente da direção do carro, viro para checar meu celular: sem sinal, duas da madrugada. Merda!
O pior é que não sei nem mais por que caminho voltar, o jeito é seguir dirigindo. Sei lá, vai que um anjo da guarda aparece pra me ajudar.
E, como um sinal enviado dos céus, avistei uma pequena casa situada à minha direita.
— Isso! — comemorei em voz alta, logo direcionando meu carro para grama, parando em frente a casa simpática. — Espero que tenha alguém em casa, senão vou cometer meu primeiro crime invadindo uma residência!
Respirando fundo e reunindo toda a coragem do mundo, subi as escadas da varanda e cheguei até a porta, por fim, batendo nela.
Esperei um minuto... nada.
Bati novamente, apenas para escutar o barulho de algo caindo lá dentro. Ah! Definitivamente tem alguém! Só espero que não seja um psicopa-
— Ahhhhh! — no momento que ouvi o grito desesperado a porta foi aberta, revelando um homem com um taco de baseball pronto para me atacar.
— Caralho! — segurei com toda minha força o objeto, se eu não tivesse reflexos rápidos e, sem me gabar, a força de um alfa lúpus, teria levado uma porretada na cara! — Você tá louco?!
O homem tentou puxar de volta o taco, mas não permiti. — Solta! — assim que ouvi sua voz, parei para observá-lo melhor. Um ômega, sua estatura e cheiro entregavam. E que cheiro bom... parece morango?
Espera, tem outro cheiro.
Olhei mais para baixo.
Um ômega gravido!
— Por favor, não nos machuque... — ele se afastou assustado.
Balançando a cabeça para me concentrar novamente, voltei a falar. — Aqui — devolvi o taco — para você se sentir seguro. Meu nome é Jeon Jeongguk.
Ele o pegou rapidamente, mas uma expressão de dor parecia adornar sua face. Estranho...
— Calma, só vim pedir informações sobre como chegar em uma casa que eu acho que fica perto daqui. Eu acabei me perdendo... — Terminei de falar com a voz calma, não queria assustar uma criatura tão fofa.
— De quem é a casa? — O ômega parecia finalmente disposto a me ajudar. — Talvez eu conheça os donos e possa te ajud- Ah! — O loiro não finalizou sua frase, colocando a mão sobre a barriga.
— Tudo bem?! — aproximei-me instintivamente.
— Sim, o bebê só chutou — ele falou, mas sua cara denunciava outra coisa, sua voz também parecia sair com dificuldade. — Ah! Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's The Father?
FanfictionSe Jeongguk imaginava que uma viagem tranquila para a casa de campo de seu amigo se transformaria em um encontro com um ômega grávido e ainda, para complicar, teria que ajudá-lo em um parto inesperado? Não, ele não imaginava, mas foi o que aconteceu...