Começando mais um dia normal , Julia acorda no momento certo para ir a escola . Ela acorda alegre e satisfeita por desfrutar de mais um dia
Ela vai pegar o ônibus e na parada ver sia melgor amiga , Jenny , que estava com uns livros na mão .
- Amiga, bom dia gatah - diz Jenny super alegre .
- Bom dia mana , preparada pra mais um dia , gata ? - responde Julia bem humorada
- Vamo ver né? Qual é a bomba da vez na escola - diz Jenny super alegre e Debochada
- aí amiga que é isso ? ( diz Julia chateada)
- mais é mesmo amiga , em cada dia tem uma briga , morte , traição
- ow amiga mais é torcer pra que o colégio fique melhor , olha o ônibus está chegando, dá a mão.
Jenny da a mão para o ônibus parar e ele para para elas subirem .
Ao entrarem no ônibus lotado , elas vão contentem para o colégio.
Jenny fala com Julia sobre o congresso que haveria há noite e seria a estreia em Julia cantando na igreja. Julia diz que está nervosa e é confortada pela a amiga .
As duas chegam na parada mais próxima do colégio e caminham até lá e Julia diz que louvará com todo o coração pois Jesus a libertou das drogas e hoje ela não é mais dependente, pois aos 10 anos fumava e bebia qiando experimentou pela primeira vez no colégio e agora com 15 anos não tem mais contato com isso pois sua mãe no passado mostrou a ela Jesus e o seu amor que a fez parar de fumar e beber . Chegando no colégio elas se juntam com mais amigas e na esocka conversam, bricnam e estudam .
Acabando o dia de aula as duas vão para suas casas , Jenny passa a tarde limpando a casa e cuidando de crianças ( pois ela era babá para ajudar sua mãe) e Julia passa a tarde ensaiando as músicas que cantaria no culto especial á noite, ela ensaia ansiosa , erra as letras e começa a chorar pois não estava tendo confiança em si própria , mais na mesma hora ela ora a Deus pedindo e força e recebe forças pelo poder de Deus .
Á noite o culto estava lotado , principalmente jovens , pois o culto era especial para crianças , adolecentes e jovens " quase adultos "Julia se arruma com uma maquiagem néon ( pois a festa era néon) , veste uma calça azul e uma camisa regata néon rosa . Ao chegar na igreja ela recebe conforto da amiga e ao subir no palco da igreja ora e começa a louvar a Deus com todo o coração.
Ela louva as músicas:https://youtu.be/HMhOoAv1kcI
https://youtu.be/0wWFVwTCBdQ
https://youtu.be/BHUzu2etd30
[ Por favor , escutem ! ]
Ao cantar , um homem na igreja a olha apaixonado , um homem ( Alan ) já muito mais velho que ela .
Ao acabar o culto , os jovens comem cachorros- quentes , Julia vai falar com seu crush , Gui , e eles começam a conversar , ela se sente bem. Eles conversam sobre a vida , futuro e Deus. Julia conta seu testemunho com as drogas e Gui conta que já foi viciado em pornografia mais pela graça e o amor de Deus ele foi liberto através de oração, propósitos e ler a Bíblia , o seu relacionamento com Deus o fez melhorar sua vida , no caso transformá-la. A noite é maravilhosa para eles, mais fica muito tarde e Jenny puxa a amiga para voltar para casa , ela volta com a amiga . Ao voltarem para casa , Carlos segue Julia e vê sua casa . Ele trama mais algumas coisas em sua cabeça.
No outro dia , Carlos acorda e começa a investigar a vida de Julia e começa a descobrir que seus pais estão com dívidas com traficantes. Julia e Gui começam a se gostarem.
Após um mês, Carlos continua a frequentar cultos e fazer idade com os pais de julia , em um dia ele vai falar com os pais de Julia enquanto ela foi ao colégio, ele entrega muito dinheiro a eles em troca de sua filha em casamento . Julia chega do colégio e é surpreendida pelos pais. Ela passa a morar com Carlos e a ser abusada , agredida por ele . Com um ano vivendo presa em uma mansão, ela fica grávida, e no almoço com Carlos ela pega um jarro de flores e joga em sua cabeça que o faz demaiar . Ela quebra a janela do quarto de vidro , e foge pulando o muro . Ela corre até uma avenida e pede socorro . Até que um homem idoso para o seu fusca e a oferece uma ajuda para o seu destino : São Paulo .
Julia entra no carro sem pensar duas vezes e quer reconstruir sua vida, longe dessa cidade pequena e pobre que vive, ela fala com Jesus ao entrar no carro e ela tem a garantia que ele está com ela .Eai galera , gostaram da história?
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação de alguém.
Teen FictionConheça a história de Julia uma garota de 15 anos que é vendida pelos seus pais necessitados para um homem de 42 anos que a faz muito mal , depois de muitos momentos de horror ela se vê grávida , com isso ela encontrará forças para fugir da prisão...