BRANCA DE NEVE

0 0 0
                                    

Olá, é muito bom ter todos vocês aqui!

Bem, muitos de vocês já me conhecem, mas, conhecem minha historia narrada por alguém que de fato mudou bastante o que realmente aconteceu. Aqui eu não vou contar uma historia com vários personagens narrado, apenas meu ponto de vista sobre tudo.

Eu era muito nova quando minha mãe morreu, meu pai entrou em decadência, achava que não tinha mais nenhuma razão para viver e ate tentou a morte, mas, alguns criados o encontrou antes que cometesse o ato. O conselheiro real conversou com ele e disse que se ele morresse eu ficaria desamparada já que não tínhamos nenhum parente no reino, e nem em local algum. Isso fez com que meu pai o queridíssimo rei decidisse que precisava se casar para que assim eu não ficasse desamparada com sua morte. No entanto ele não levou em consideração quem escolheria para esse papel e acabou tendo a pior decisão que foi casar-se com a Grimhilde, que era uma péssima pessoa.. Logo após o casamento ela era uma ótima madrasta e eu ate que gostava dela, mas ai o rei decidiu que tinha chegado a hora de sua vida chegar ao fim e me largou lá com aquela mal amada. A e se você acha que ela tentou me matar por simplesmente eu ser mais bonita que ela por conta de um espelho, venho lhe informar que isso não é verdade, não existia espelho magico, isso tudo foi invenção. Na verdade, com a morte do rei vários príncipes me cortejaram, porem todos caiam no encanto da bela rainha e acabavam em sua cama (sim ela era uma baita de uma vadia) só que certo dia um príncipe veio pra me conhecer, e assim como todos os outros a rainha o seduziu, ou, assim tentou pois o mesmo não lhe deu um pingo de atenção isso fez com que ela surtasse, e tentou por meses e ele nunca caiu. Ate que ela decidiu de que o problema era eu, isso mesmo eu. só que o príncipe era gay, ele não veio me conhecer por livre e espontânea vontade, o pai dele obrigou. ficamos amigos por isso ele sempre vinha, mas ela não sabia disso. E foi graças a isso que essa louca tentou me matar (eu em mulher maluca) e ela não mandou um caçador, ela mesmo tentou fazer o serviço, só que acabou acertando meu ombro e eu não fui resgatada por anões e sim por uma família nos bosque, eles me acolheram e cuidara de mim por muito tempo e a rainha morreu de desgosto coitada. Com minha "morte" as visitas dos príncipes acabaram e ela não tinha mais ninguém até mesmo alguns dos serviçais do castelo foram embora, a gata não aguentou tanta solidão. quando eu soube de sua morte, voltei para o castelo com a família que conheci no bosque e nada de felizes para sempre. Aqui não é conto de fadas.

BEIJOS, DE SUA AMADA.

AMANDA NEVES (BRANCA DE NEVES)

Historias de Princesas..Onde histórias criam vida. Descubra agora