o mordomo

23 0 0
                                    

Olá me chamo Wandinha e vou contar para vocês a minha luta para ter a vida

Depois do incêndio de nunca mais todos os alunos saíram de lá e foram todos para suas casas e bem vocês devem ter percebido que o mordomo estava esquisito , depois que eu peguei minhas  coisas e fui embora passou um carro tipo uma van
Levando tyler só que eu não esperava oque estava para vir, o mordomo não era ele é sim a weens ( vocês devem estar se perguntando a weens?! Sim a diretora weens ela era tipo imortal então nada a matava naquela hora era  apenas um teatrinho dela )
Bem ela que estava me levando mais eu nem sonhava,  para um lugar em outra cidade que ninguém nunca me acharia talvez!
E não era somente ela que estava nisso mais o tyler também! Na hora que ele se transformou na van ele abriu o teto e saiu correndo da van, a van explodiu todo mundo que estava nela morreu e ele voltou para sua forma normal pegou um carro e foi seguindo a weens, chegando lá foi que eu descobri tudo.. a weens não queria me proteger e sim me matar aquilo do josep crackstone eles sabiam que eu iria sobreviver e iria matá-lo então fizeram aquilo para dar apenas um susto.
Bem chegando lá me amarraram em uma cadeira e passei 2 dias presa lá sem beber água ou comer algo
Como eu sobrevivi? Não sei só sei que eu tinha que sair de lá imediatamente !  Sempre carrego comigo um canivete pequeno em forma de chaveiro então me lembrei dele e me desamarrei e tentei sair correndo só que o tyler estava de guarda costas na saída então ele me viu e obviamente chamou a weens
Ela decidiu me prender com algemas no teto mais consegui fugir novamente e o tyler ficou distraído então consegui sair de lá meu celular estava no meu bolso então liguei para Enid e expliquei tudo para ela , na mesma hora ela veio correndo para me ajudar e bolamos um plano para matar os dois nos distraímos o tyler amarramos ele nas algemas de ferro extra forte e o ameacamos e fizemos com que ele chama-se a weens , ela ouviu ele chamando foi lá na mesma hora eu e a Enid voamos em cima dela e a algemamos e ficamos pensando como iríamos matar eles e chegamos a chamar o sherif galpin ele prendeu eles e nunca mais conseguiram se soltar de lá passaram o tempo inteiro da vida deles lá , chegou a um momento que pegaram uma doença e morreram lá mesmo, eu estava meio enjoada de ficar lá com meus pais então resolvi passar um tempo com a Enid e confesso que foi..... "legal"




Foi isso espero que tenham gostado ☺️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O mordomo Where stories live. Discover now