Hoje é o primeiro dia de aula na escolinha do pequeno jimin, o pequeno ômega híbrido de gato, de apenas 6 aninhos se sentia eufórico para voltar as aulas, gostava muito da escolinha, pois lá ele pintava, desenhava, brincava, dentre muitas outras coisas, mais à um porém ai, algumas crianças costumavam mexer consigo, jimin é uma criança cheinha, suas bochechas eram tão fofas que não tinha quem resistisse a sua fofura, porém seus coleguinhas achavam totalmente o contrário, as crianças podem ser bastante perversas quando querem e infelizmente jimin era o alvo principal dessas crianças.
O carro ia se aproximando da escola lentamente, e o pequeno gatinho estava eufórico na cadeirinha no banco traseiro enquanto olhava a paisagem pela janela do carro.
-Mamãe olha!- o gatinho apontava para a parte lateral da escolinha onde tinha um balanço- Tem balanço mamãe
-Hum- Sua mãe não fez muito caso para o comentário do pequeno gatinho, porém isso não o atingiu afinal ele estava acostumado com o jeito da sua mãe e eufórico de mais para poder sair do carro.
Assim que o carro estaciona a mãe do jimin desce atravessa o carro e abre a porta destravando o cinto da cadeirinha e puxando o pequeno de lá.
-Está na hora de ir- disse a Sr. Park pondo o jimin no chão- Seja um bom ômega e se comporte e por favor não quero ver reclamações na sua agenda está ouvindo?- Perguntou ao pequeno que apesar da ansiedade para entrar prestava atenção nas palavras da mãe.
-Sim mamãe, eu vou ser um bom ômega e me comportar direitinho- falou com um sorriso de orelha a orelha.
A Sr. park não falou mais Nada, apenas pegou na mãozinha do pequeno e o guiou até a entrada, chegando lá colocou a mochila nas costas do pequeno, o mandou entrar e se despediu com apenas um aceno de mãos.
O gatinho ia feliz até sua salinha, ao chegar dar de cara com uma funcionária a mesma confusa por ver ele ali, afinal conhecia bem aquele gatinho bochechudo.
-Olá pequeno jimin, oque te traz aqui?- perguntou se abaixando na altura do gatinho.
-essa é minha salinha- respondeu simplista.
-não meu amor, sua salinha é diferente, agora é lá em cima sobe lá e vai ser a última porta do corredor certo?- falou se levantando
-Certo- murmurou baixinho com um biquinho nos lábios.
Se distânciou da sua antiga sala indo na direção das escadas, ele tinha um impasse com escadas, pois suas perninhas curtas não ajudavam muito, ele temia ter que subir aquelas escadas sozinho.
A sala do andar de cima era a sala das crianças maiores, porém jimin tinha uma estatura menor, por ser naturalmente um híbrido de gato e ser um ômega, sendo assim na sua natureza é normal ser mais baixo, e isso o estava impedindo de subir, estava sendo um desafio para o pequeno gatinho.
Os degraus tinham uma altura consideravelmente "alta" para o ômega dificultando o trabalho de subir.
No caminho de subir se segurando na parede afinal o corrimão era alto pra sí, sentiu uma outra mão segurar na sua e o ajudar a subir as escadas, o pequeno assustado pelo toque repentino olhou pro lado e se deparou com um lindo garoto de cabelos pretos e lábios finos um pouco mais alto que si, suas orelhas de coelho eram extremamente pretas e grandes e estavam caídas na lateral do rosto dele, jimin estava totalmente encantado pela beleza do garoto ao seu lado.
-melhor olhar para frente a não ser que queira cair- o garoto até então desconhecido falou olhando para frente, fazendo o gatinho voltar a realidade e olhar para a frente com suas bochechas vermelhas por ter sido pego no flagra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung!
Romance•Concluída• -Almas gêmeas que se encontraram "cedo de mais". •Uma amizade que foi fluindo da infância até a vida adulta, e com ela o amor se fez presente.. JJK+PJM ABO/Híbridos Cute/+18