Quando a dor te consome não há mais nada que te faça voltar,por meses venho consumindo esse ódio dentro de mim,a vingança é um prato que se come frio e eu comerei até seus olhos seu filho da puta.
Meu irmão entra em meu quarto enquanto eu atirava dardos na foto de Osvaldo Lima.
Luccas: Ainda nessa cara?
Eu: Quem te deu permissão para entrar em meu quarto?
Luccas:Eu acho que você está levando isso a sério de mais.
Eu: Cuida da tua vida Luccas.
Luccas: É sério Felipe isso não está te fazendo bem
Eu: Já acabou o sermão? Pode sair agora.
Luccas: Você não vai me ouvir né?, bem é melhor você descer a Mãe quer falar com você.
Eu: Daqui a pouco eu vou.
Levanto e fecho a porta, recolho os dardos e taco de novo na fuça desse maldito.
Depois de algumas horas minha mãe bate a porta. Eu levanto correndo e escondo os dardos e a foto,junto com as informações do infeliz.
Mãe: Por que você não foi jantar?
Eu: Estou sem fome.
Mãe: Sei o que está sentindo, mas você não pode passar o resto da vida trancado nesse quarto filho,aliás precisamos conversar.
Seu semblante triste me dá um aperto no coração e um nó na garganta.
Mãe: Nós teremos que nos mudar,não temos mais condições pra manter essa casa, e os remédios de sua avó.
Ela para de falar e fica dispersa olhando pro nada, sinto o ódio me dominar,aquele desgraçado arruinou minha família, mas ele há de me pagar eu não vou sossegar até vê-lo suplicando eu juro pelo meu pai,pela minha família.
Eu: Fique tranquila Mãe daremos um jeito.amanhã mesmo vou atrás de um trabalho, não vou permitir que falte nada a nós.
Mãe: Tenho tanto orgulho de você.
Ela me abraça, e sei que se ela souber do meu plano não teria tanto orgulho de mim, ainda mais se souber onde irei amanhã, mas preciso fazer isso pelo meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionA autora é meio pinel da cabeça então não levem tão a sério o que vcs irão ler. Felipe tem sede de vingança desde que seu pai morreu, então ele decide ir atrás de seu grande " Inimigo " ao qual ele tem certeza que foi responsável pela morte de seu...