Bom..meu nome é Isabel Watson e agora eu estou indo para um lugar totalmente isolado para ficar sozinha..
Vamos voltar um pouco para vocês entenderem melhor.
one hour before
Estava me arrumando alguns minutos antes para poder sair com meu namorado mas o mesmk me disse que teria um compromisso com a família dele hoje então ele disse para sairmos outro dia.
Bom eu não teria nada para fazer mesmo então iria assistir série com meus irmãos, a Isabelly e o Isaac
No caso eu tenho três irmãos, a isabelly e o Isaac são gêmeos e tem 19 anos eu sou a do meio com 16 e a Isadora é a mais nova com 8 anos.
Minha mãe quis colocar nossos nomes com a letra "i" e acabou que ficou o começo igual, como da para perceber todos nós começamos com "isa"
—isa..-a belly me chama
—eu mesma
—aonde o Matheus disse que ia mesmo..
—ele falou que tinha um compromisso com a família dele
—mas eu acho que não..olha isso-ela me entrega o celular dela
Eu pude sentir o ódio e a tristeza tomarem conta do meu corpo, eu quero tanto chorar mas eu não vou fazer isso..
Ele estava simplesmente beijando e ficando com outra garota..eu não acredito que confiei nesse idiota.
—eu preciso ficar sozinha-falo pegando a chave do meu carro e saindo de casa
now..
Eu conheço uma praia extremamente isolada, eu queria ficar sozinha e lá é o lugar perfeito para isso, eu não estava tendo noção da velocidade que estava indo, minha vista estava embaçada por conta das lágrimas que insistiam em cair mas isso não vai acontecer.
Em um parada no sinal eu acabo quase batendo em um carro que estava na frente mas por sorte isso não aconteceu.
Eu estacionei meu carro um pouco longe da praia e fui até lá..
Me sentei na areia perto do mar e fiquei observando a vista, a natureza é uma coisa incrível eu não sei explicar.
Sou apaixonada pela lua, as estrelas o céu em si é uma coisa que eu amo, inclusive o nome da minha golden filhote é sky e a golden mais velha é star.
A sky meus pais me deram a pouvo tempo e a star eu e meus irmãos temos a bastante tempo..
Elas me fazem tão bem, só de pensar nelss eu fico feliz.
Mas enfim..
Como sempre a praia estava vazia, realmente natinha ninguém, e eu gostava de estar sozinha porque ao mesmo tempo que gosto de companhias eu amo estar sozinha.
Me traz uma sensação de paz e conforto..
Eu tinha que avisar que logo ia voltar para casa mas não trouxe o celular.
—Aline eu cansei de você, minha cabeça tá até pesando dos chifres que você me dá, me deixa em paz e os meus irmãos também, me exclui da sua vida-ouço uma voz
Parece que não fui só eu que levei uma..
—desgraça-o mesmo garoto diz
Eu não consigo manter minha curiosidade e me viro para ver..
°•°•°•°•°•°○°•°•°•°•°•°•°•°•°
⚠️conterá erros ortográficos⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞| 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯
FanfictionIsabel e jaden se encontram por acaso em uma praia e descobrem que tem mais coisas em comum do que o normal. Será que o coração partido de dois jovens irão se apaixonar novamente?