♡QUEBRA DE TEMPO♡
Tem basicamente dois meses que estou estudando em buford, e também dois meses que conheci meu atual melhor amigo.
Jaden é um garoto incrível e eu sempre disso isso, nunca vou me cansar, além de talentoso, ele é muito bonito e engraçado.
Bom..garotos engraçados me atraem..
Jayla e Isabelly estão evoluindo muito mas ainda estão enrolando demais para namorar, todo mundo sabe que elas se gostam só elas que não percebem..
A belly já se assumiu para nossos pais e eles ficaram muuito felizes em saber que ela confia neles para contar essas coisas e tals, e super aceitaram ela disseram que todos nós quatro somos os orgulhos deles..
Enfim hoje tem um jogo do jaden muito importante e eu já estou pronta para ir.
Vou com meus irmãos e logo depois meus pais vão.
A Isadora só quer ir por causa do daelo ela nem entende de basebol.
Mas enfim todos ficamos prontos e então saímos de casa.
{...}
Eu cheguei lá e ainda faltava um tempo para o jogo começar.
—eaii best-jay me abraça
—oii jayjay-abraço ela de volta
Logo falei com todos os Waltons e eles sentaram na arquibancada já que logo o jogo começa...
[..]
O jogo começou faz quinze minutos e esse garoto com uniforme de basebol fica incrivelmente lindo..socorro.
—existe outros jogadores no campo Sabia-javon diz e eu arqueio a sobrancelha olhando para ele
—cala boca careca-falo dando um leve empurrão nele
O jogo estava muito tenso, o outro time também é muito bom, mas o jaden é melhor ainda..e ele vai ganhar.
Primeiro ponto do time do jaden, e foi graças a ele.
—vamos lá jaden-falo baixo-você é o melhor garoto
{...}
Por incrível que pareça..o time dele ganhou.
Sério nunca fiquei tão tensa na minha vida por causa de um jogo na mesma hora o javon foi comprimentar ele pela grade, a gente só poderia ver ele depois.
Eu estava doida para abraçar esse garoto, eu sabia que ele ia ganhar, ele é o jaden walton, ele consegue tudo.
—acho que vai chover-falo olhando para o céu entrelaçando meu braço com o do Isaac
—relaxa só vamos falar com o jaden e ir embora
—não precisa eu vou ficar bem-falo
—certeza?-ele pergunta e eu assinto
Nós finalmente podemos ver o jaden e foi eu, Isaac, jayla, javon, kylee, isabelly e os mais novos tudo correndo até ele.
A gente quase caiu mas deu certo, ninguém se feriu, eu acho.
—sabia que você ia conseguir moleque-jav abraça ele
Todo munda fala com ele e eu finalmente posso abraçar ele, eles foram separar os carros já que vamos comer pizza para comemorar então ficou só eu e ele.
—você jogou muito bem-digo
—obrigada, e todos os pontos que eu fiz foram para você-ele me olha e nós ficamos nos olhando por um tempo..até ele aproximar o rosto dele e..
Uau..parece que eu estou no céu, o beijo dele é surreal, eu poderia fácil ficar por horas sem medo de perder todo meu ar..
—você tem lábio macio e olhos bonitos-ele d8z sorrindo
—eu quero estar com você até o fim..-falo a ele também sorrindo
—o seu sorriso brilha mais que uma vela-ele fala me fazendo rir-então até onde eu sei, tudo certo!-ele fala antes de novamente juntar nossos lábios
Mas depois afastamos e saímos correndo indo até os outros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞| 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘸𝘢𝘭𝘵𝘰𝘯
FanfictionIsabel e jaden se encontram por acaso em uma praia e descobrem que tem mais coisas em comum do que o normal. Será que o coração partido de dois jovens irão se apaixonar novamente?