A ordem de Amitis!

48 4 0
                                    

Amitis estava com seus filhos e com o eunuco Aspenas estava no jardim, Evil correndo e Amitis com Nitocris nós braços.

Amitis: o que você acha da lady Lola? Diga a verdade. Diz o olhando.

Aspenas: devo dizer que a acho vulgar, e digo que faz juiz ao que falam, lady Lola joga toda reputação do pai na lama.

Amitis: então ela é mal falada na côrte.

Aspenas: não só na côrte por onde passa ela é mal falada e mal vista.

Amitis: humm, percebi no dia que a vi, não gosto dela e vejo que as mulheres da côrte também não.

Aspenas: com o perdão da palavra alteza, mas os homens da côrte não gostam dela também pelo simples fatos de não atenderem certos pedidos e oferecem bem, mas a mesma recusa, as vezes.

Amitis: entendo não a quero perto dos meus filhos entendeu.

Aspenas: sim vossa alteza.

Amitis: leve Nitocris para os aposentos e de a ordem de lady Lola não se aproximar.

Aspenas: sim vossa alteza.

Amitis passa a manhã brincando com Evil de divertindo com seu filho.

&&&&&&&&&

Aspenas já havia dado a ordem de não deixar lady Lola se aproximar de Nitocris, o eunuco foi atrás da ama de leite da princesa, pois a pequena precisava mamar e deixou a outra ama da menina.

Lola: aqui é o quarto da princesinha Nitocris. Diz entrando no aposento.

Ama: lady Lola a senhorita não pode estar aqui.

Lola: porque não, só vim ver a bebê. Diz com um tom de superior.

Ama: sinto muito, mas tenho ordem de não deixa-la chegar perto da princesa. Diz ficando frente a frente a Lola, todos no reino admiravam Amitis fariam tudo pela princesa, enfrentariam qualquer um.

Lola: olha aqui você não pode falar assim comigo. Diz com seu ego ferido.

Ama: ordens senhorita e acho melhor se retirar, pois os guardas também tem ordem de não deixa-la entrar aqui, se não sair terei que chama-los .

Ama acompanha Lola até a saída do quarto e logo fecha as portas do quarto. Nabucodonosor que passa na hora acha estranho e vai falar com ela.

Nabucodonosor: aconteceu algo?

Lola: a ama me expulsou do quarto da sua filha.

Nabucodonosor: por que?

Lola: eu não sei, só queria ver sua filha ela é tão linda.

Nabucodonosor: tudo bem, venha vê-la. Os dois entraram.

Nabucodonosor chama a ama e pergunta porque de Lola ter sido expulsa.

Ama: foram ordens alteza.

Nabucodonosor: pois lidou outra a lady poderá ver minha filha. Ama para não contrariar o príncipe só assente com a cabeça.

Lola se aproxima do berço de Nitocris e começa a admirar a menina querendo que aque fosse sua com seu amado príncipe, enquanto isso a ama se aproxima do príncipe.

Ama: alteza sem querer contraria-lo, é que a ordem de não deixar a lady Lola chegar perto de sua filha alteza foi da princesa Amitis. Quando a ama termina de falar foi como se o mundo tivesse caído encima dele.

Nabucodonosor: por que não me avisou antes?! Diz completamente desnorteado, sabe da fúria da sua esposa.

Ama: achei que o senhor soubesse. Diz ao príncipe como se não houvesse o que fazer, toda côrte sabe que a princesa não gosta de Lola, mas também sabem de quem a princesa é filha e irmã, o rei mas frio as punições são tenebrosas e o primogênito dele é conhecido por matar sem pudor, por isso todos a temem pois sabem que seu pai e seu irmão seriam capaz de tortura até a morte da pior forma, mas o príncipe sabia como sai amada é ele não temia o sogro e muito menos o cunhado, mas sim sua esposa odeia quando a irritam ou mexem no que é seu mas quando mexem com seus filhos ela é capaz de virar onça.

Nabucodonosor: pensando bem lady Lola minha filha está dormindo melhor sair e a agora me lembro da ordem que eu dei venha.

Lola: você deu essa ordem?

Nabucodonosor: não tenho que lidar satisfações de nada e me chame pelo meu título. Se sua esposa ouvisse isso era capaz de cortar seu brinquedinho fora.

Lola: desculpa alteza. Diz desconfortável pela situação.

Lola sai dos aposento e Nabucodonosor diz para ama esquecer o houve e a mesma balança a cabeça afirmando, o príncipe segue o rumo para seus aposentos.

Nabucodonosor: meu amor, você deu a ordem para Lola não se aproximar da nossa filhinha? Diz manço para que ela não viri uma fera.

Amitis : sim fui algum problema e não só dela como de nosso filho também. Diz encarando o marido.

Nabucodonosor: que problema terei, só estava perguntando e nosso filho como está vem aqui Evil. Diz tentando mudar de assunto não quer brigar com sua amada.

Amitis: ele está bem não é meu príncipe. Diz quando o pai pega seu filho nós braços.

Nabucodonosor: ele está tão grandinho e nossa princesa cada dia mas esperta. Diz sorrindo

Amitis: é verdade o tempo passa rápido e nos já vamos fazer dois anos de casados parece que foi ontem que tudo aconteceu .

Nabucodonosor: é verdade você naquele vestido branco a mulher mais linda que vi. Diz aproximando e dando um beijo na sua esposa que logo é interrompido pelo filho mais velho que resmunga e agarra o pescoço da mãe.

Amitis: é tão ciumento esse meu filho. Da um beijo na bochecha dele.

Nabucodonosor: olha só agora não posso nem da um beijo na minha esposa. Diz fazendo cócegas no pequeno.

Amitis: tudo está muito bom mais agora esse príncipe precisa dormir. Amitis chama a serva e da um beijo em Evil e logo o entrega a serva.

Nabucodonosor: enfim estamos sozinhos sem filhos sem servos sem corte sem nada. Diz a abraçando por trás.

Amitis: sim finalmente . Diz se virando e beijando seu marido.

Nabucodonosor a encosta numa pilastra e passa a mão em seu seios, desce ate seu ventre e chega em sua vagina, ele desce mais e pega suas pernas e entrelaça na sua cintura.

Ele a leva na cama e começa a beijar seu corpo por inteiro, assim ambos tem uma linda noite de amor, que pelos dias que passaram também tiveram noites/ manhãs quentes, mas mal sabia Amitis que teria uma surpresa que a machucaria muito.

O guerreiro é a flor da média- nabumitisOnde histórias criam vida. Descubra agora