♡
FETICHES SEXUAIS QUE EU FARIA COM O VEGAS.
1•Transaria com ele fumando aquela maconha que ele fuma todo dia. estaria lombrado chupando ele até me engasgar.
2• Transaria com ele amarrado, vendado, amordaçado e algemado. uma noite toda de sexo com muito bdsm.
3• Sentaria com força na pica dele com ele baforando na minha cara e me masturbando com força.
4• Transaria com ele algemado, amarrado e o melhor de todos, amordaçado.
A lista estava escrita em um dos seus diário, Pete amava registrar tudo porém esse seu diário era diferente. com a capa preta e detalhes de escritos em dourados, Pete escrevia nesse seus melhores pensamentos pervertidos e seus desejos.
Era por volta das 11:30 da noite e Pete voltava a ler a sua lista de desejos pensando muito se algum dia iria realizar alguns daqueles fetiches com Vegas. Ah, o Vegas! Alto, pele dourada, tatuado, marrento, e um puta fumante de maconha e qualquer outro tipo de erva. Pete amava tudo isso no homem e ficava duro só de pensar nele.
Em meio de tantos pensamentos, Pete não reparou que tinha uma presença atrás apenas bisbilhotando o caderno.
ー O que tanto você escreve neste caderno? - Vegas se aproximou perto de Pete na tentativa de ler o que tinha naquela folha de papel. - Me deixa eu ler, baby.
Pete se assustou e no momento sua única reação foi rapidamente fechar o caderno e virar rapidamente para Vegas. Graças aos deuses Vegas não parecia estar muito “sóbrio”, seus olhos estavam vermelhos, sua pupila super dilatada e seu corpo e suas roupas cheiravam a álcool.
ー Não é nada Vegas. e por que não me avisou que iria chegar mais cedo? Por favor, vá tomar um banho pois está fedendo.
ー A amor, que marra toda é essa? Tá se declarando pra alguém nesse caderno? - Como ele estava perto, quase sussurrando no ouvido de Pete, respirando quente perto de seu pescoço. - Porra estou tão chapado. Você parece tão diferente hoje Pete, tão bonito, tão gostoso só com essa blusa e essa box. Eu te acho que se tivesse oportunidade, te foderia aqui mesmo, baby.
A única reação de Pete no momento foi ficar vermelho e empurrar Vegas para longe de si e indo correndo para sua cama.
ー Vegas.. acho melhor você ir tomar banho e se deitar.
Vegas apenas deu um sorriso e foi em direção ao banheiro, demorou tempo suficiente no banho para quando saísse encontrasse Pete dormindo profundamente. Ao olhar novamente para a escrivaninha onde Pete estava, acabou notando que o rapaz não tinha guardado o livro.
Um sorriso brotou no rosto de Vegas que rapidamente se sentou na cadeira e começou olhar página por página. Na maioria tinha alguns poemas com cunho sexual, em outras semi-nudes em formato de polaroid que Vegas logo viu que se tratava do corpo de Pete também pela tatuagem que o rapaz tinha no final da barriga.
Ao folhear mais as páginas, Vegas encontrou a página onde anteriormente Pete estava lendo. ela era totalmente preta porém sua escrita estava com uma caneta na cor prata que dava um atenção e destaque totalmente de todas as páginas que lá tinha.
Lendo todos os fetiches que estava escrito no caderno, pegou seu celular e tirou foto daquela página. Logo, Vegas fechou e guardou o diário em qualquer gaveta que tinha ali na escrivaninha. provavelmente no dia anterior Pete pensaria que guardou. Vegas caminhou até sua cama, sentado na beira da cama olhando para Pete dormindo da forma talvez mais inocente dormindo.
O que poucos sabiam é que por trás daquele garoto fofo e que todo mundo achava que era a própria personificação da inocência, guardava um Pete totalmente diferente.
ー isso vai ser muito interessante.
manhã, 8h .
Vegas passou a noite inteira pensando em como abordaria Pete com toda aquela lista, sua mente criava diversos pensamentos pervertidos e bom, seu pau começa a dar sinal. Cada vez mais imerso nos seus pensamentos, Vegas não notou que Pete já tinha se levantado e estava na ponta da cama olhando para ele, e o seu volume.
Pete vendo aquela cena só sabia se questionar que tipos de pensamentos Vegas estava tendo para está com seu pau completamente duro. Em um ato de pura coragem, Pete resolveu tirar Vegas do seu pensamento e perguntar.
ー Para alguém que acordou agora pouco você está muito animadinho. - o moreno saiu do seu transe assim abrindo os olhos vendo Pete falando de uma forma completamente sexy e apontando pro seu volume. - Posso saber o que está te deixando excitado, amor.
ー A você não gostaria de saber bebê. mas se quiser, vem aqui e descubra.
ー Eu vou com gosto.
Pete começou a andar lentamente indo em direção à cama de Vegas com um sorriso safado no rosto. Vegas fitava a todo momento todo aquele momento e no fundo custava acreditar que aquilo estava acontecendo.
Se ajeitando na cama, viu seu homem se inclinando para perto de si e apoiando o corpo. Pete lentamente leva sua mão para o pau de Vegas que a cada momento parecia que iria pular pra fora da cueca de tão duro que estava.
Então meu gostoso, fala pra mim o que tá te deixando tão excitado, fala pra mim Vegas.
ー Estava aqui pensando em você meu amor, pensando em talvez alguns fetiches, algumas fodas. - Vegas em maior prazer começou a falar olhando pra boca de Pete onde acariciava com os dedos os lábios gordinhos do rapaz. Pete com todo seu tesão acumulado abria mais um pouco a boca assim começando a chupar os dedos de Vegas. - Eu sabia que todo esse seu jeito inocente era puro teatro! no fundo você é uma grande puta que não vê a hora de ter meu pau dentro do seu cu.
ー Eu sei Vegas que você leu o meu diário, ou você achou mesmo que eu teria dado todo esse descuido? Não! e agora eu espero que você possa realizar meus fetiches.
ー With pleasure, love.
( com todo prazer, amor. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexo, maconha e lingerie. | vegaspete, lemon.
FanfictionOnde Peter tinha uma lista com alguns fetiches que gostaria de realizar com seu insuportável colega de quarto ou onde Vegas acaba lendo a lista e agora tem o trabalho de realizar cada um dos fetiches de Pete, seu colega de quarto super gostoso e man...