𝗩𝗶𝗹𝗮 𝗞𝗲𝗻𝗻𝗲𝗱𝘆-𝗥𝗝 || 𝟷𝟺:𝟹𝟻
𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒂Já era quinta feira, ao decorrer da semana eu e Mauro estavamos conversando bastante, dia e noite.
Como estavamos ocupados demais com nossos afazeres não nos vimos tanto, só quando ele arrumava um tempinho na hora da minha saída pra ir me buscar de moto.
Ele ficou muito ocupado essa semana por conta do clipe que esta gravando e quase não parava pra cuidar de si mesmo.
Estava andando pelas ruas do centro do Rio enquanto conversava com o Mauro pelo zap. Tinha acabado de sair do curso e tava voltando pra casa.
Chat on
[Áudio]
"Pô princesa, tô ocupadão aqui vou ter que guardar o celular, nem comi ainda tô na mó larica. Mas assim que eu tiver um tempo te mando mensagem"
[14:35]De boa, tô saí do Curso a pouco tempo, tô indo pra casa tbm, depois falo contigo.
[Visualizada, 14:35]Chat off
Tava pensando em ir pra casa descansar já que não tive sossego essa semana porém pensei no Oruam, ele havia dito que não tinha comido ainda então decidi ir aonde ele tava trabalhando.
Ele tinha comentado que tava gravando em um lugar perto da pracinha que fica perto da casa dele e naquela pracinha vende um cachorro quente foda que ele ama, então era isso mesmo.
Peguei o Uber pra pracinha, chegando lá eu comprei três cachorros quente e fui caminhando procurando pelo local e pedindo informações as pessoas, até encontrar.
Eles estavam gravando ali na rua, porém estavam dentro da casa que estavam usando pra produção no momento. Os portões estavam abertos já que estavam entrando e saindo toda hora então fui até ali, a primeira pessoa que avistei foi Chefin que veio correndo até mim.
— Eai garota, ta fazendo oque por aqui? Veio ver Oruam?
— Acertou -Sorri pra ele que soltou uma pequena risada-
— Nossa, nem sabia. -O garoto zuou- Vou lá chamar ele pra tu
— Se vocês tiverem muito ocupados eu posso esperar
— Não, a gente deu uma pausa agora mesmo -O garoto disse enquanto já saía pra ir chamar o amigo que apareceu alguns minutos depois sorrindo pra mim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha princesa - Oruam
Fanfiction"Meu sonho é ter você minha princesa, tu é toda perfeita, se eu te beijar hoje eu dou dois tiros pro alto, só pra comemorar"